O meu esforço deveria ser para conseguir mais garotas de balada ou uma namorada séria?
Tem um monte de caras mais novos do que eu e que diz ter uma vida sexual muito mais ativa que a minha. Eu não aceito isso!
Eu queria também não ter que ficar pensando que eu não consigo "conquistar ou enrolar" as garotas de balada para ter o que eu quero.
Não adianta falar que eu sou o bonzinho, o sentimentalzinho... todo homem quer sexo! Não adianta discutir!
O problema é que raramente eu consigo uma garota que aceite transar comigo... Então eu tenho que torrar toda a grana com pros.titu.tas ou pelo menos pagar motel para algumas amigas baladeiras loucas e bêbadas
Eu queria que as coisas fossem ainda mais fáceis. Já que elas ficam de frescurinha comigo!
Você acha que tem algum problema em transar poucas vezes por mês?
Ou o negócio é isso mesmo... chegar na balada, tomar fora mesmo, tentar até conseguir?
Ou esquece isso e devo pensar somente em conseguir uma namorada e depois disso o que eu quero vai acontecer com o tempo?
Comments
eu so mulher, e sexo nm eh soh homem q qer, acho q vc deve continua investindo nas baladas, e na sua vida social do dia-a-dia i conversando com as pessoas, e se der no acaso q uma mulher fale com vc e vcs fiquem intimos e tal... aih pode vira serio, mas PROCURAR relacionamento serio nm existe, eh meio q involuntario
ah, pára com as p****, pq além de nojento, isso eh ilegal, o.k?
boa sorte
O seu esforço deveria ser saber quem você é.
O que vc deseja, o que te faz feliz?
Não limite sua vida pela dos outros. Quantas vezes fazer sexo? Você que precisa definir. Não existe uma fórmula para tudo, ainda mais para as mais interessantes e complexas.
Por que essa dificuldade de sair com as garotas? Insegurança, medo, insatisfação? Faça uma análise, defina-se, aponte erros, chegue a soluções.
Se vc quiser ficar com as garotas na balada ou com uma namorada, isso quem decide é você. Mas lembre-se que são dois caminhos opostos, ou seja, decida o que quer e assuma os riscos, mas qualquer que seja sua escolha, seja autêntico, seja você!
um relacionamento não se baseia só em sexo, se sua fase esta nessa de curtir a vida, caia na balada , que esta no lugar certo, se esta a procura de encontrar alguém pra um compromisso serio, o melhor que você tem a fazer e procurar alguém pra curtir vários momentos juntos tantos o de prazer , quanto outros que fazem parte de um relacionamento a dois, mais se eu fosse você preferia um relacionamento mais serio, vai ver que e bem melhor , a ter que ficar sempre a procura de uma , ou ter que torrar grana, e melhor ter uma fixa, não gastar nada pra isso, do que viver a procura de um simples prazer , além do que ,um compromisso serio , pode oferecer momentos bons além do prazer e que pode ser compartilhados a dois
po kra vc que decide suas necessidades na balada so tem pista na maioria mais se vc gosta de uma namora entao
Qdo vc desencanar vai ser mais fácil, não adianta vc chegar na mulher já querendo algo assim...seja don juan que é bem mais prático. Namorar sério é uma maneira de vc ter relações "sempre" que quiser e sem perigo de doenças. boa sorte aê
se pensa em ksar cedo ja busq pela garota ideal o quanto antes.
se quer apenas ser o gostosao tente numa boa,aceite os foras com tranquilidade,invista no visual.
Ã, cara, quem decide isso é você. Se te satisfaz ficar cada noite com uma, tudo bem, agora se você quer coisa mais séria corra atrás de quem é sério, ué.