aguinaldo silva acusou walcyr carrasco de plágio,o que vocês acham disso?

A polêmica envolvendo os autores Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco continua nos bastidores da Rede Globo. Após ser acusado de plágio pelo colega, como contamos aqui, o autor de Morde & Assopra ameaça deixar a emissora.

Segundo o jornal O Dia, Walcyr teria ficado indignado com as acusações de Aguinaldo, de que ele teria "roubado" a ideia da mãe humilhada pelo filho ambicioso. O autor de Fina Estampa já revelou que contou a história de Griselda (Lilia Cabral) a Walcyr durante um jantar. Meses depois, ele teria se apropriado da história ao criar a trama de Dulce (Cássia Kis Magro) na atual novela das 19h.

Ao perceber que a Globo não tomou partido na briga, Walcyr Carrasco ficou muito decepcionado. Por causa disso, ele pensa seriamente em aceitar uma proposta milionária de outra emissora, apesar de ter contrato com a Globo até 2014.

Se Walcyr Carrasco optar por deixar mesmo a emissora, será uma grande perda para a teledramaturgia da Globo. Afinal, ele foi responsável por grandes sucessos como O Cravo e a Rosa, Alma Gêmea e Chocolate com Pimenta. Até mesmo em Morde & Assopra, apesar das críticas iniciais, ele vem conseguindo manter uma boa audiência para o horário

Comments

• Walcyr Carrasco pode até plagiar algumas coisas.

Mas, Aguinaldo Silva é a cara do plagio, plagiou Morde & Assopra, e ainda plagiou Vidas em jogo que uma emissora fraca comparada a globo acabando com a imagem da novela das 21:00, e além de plagiar ainda erra porque morde & assopra e Vidas em Jogo foram bem melhores que a noveleca dele que só teve elenco e ibope, mas faltou a qualidade.

• Ele já plagio muitos autores mesmo

• Isso é Passado, o Walcyr Carrasco já renovou contrato com a Globo por mais 5 anos!

http://natelinha.uol.com.br/noticias/2012/05/23/au...

E Tambem, Eu não sei q moral o Aguinaldo Silva tem pra fica acusando outro autor de Plágio, como se Fina Estampa tivesse sido inovadora.... Fina Estampa teve muitos elementos conhecidos de outras novelas e as maldades da Tereza Cristina, era tudo cópia da Nazaré Tedesco, então o Aguinaldo tinha q ter ficado calado.

• Ele é um plagiador barato, plagiou até uma novela do Sbt Amigas e Rivais, a vilã Agatha de 7 pecado usava meus bordões ( MODESTIA PARTE SOU PERIGOSA)

veja esse site para mostrar o que eu estou falanfo, sou uma fã de Amigas de Rivais que esse bode velho plagiou

http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=walcyr%2...

http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=walcyr%2...

• Todo mundo já disse tudo, então eu digo apenas uma coisa " se colocar na balança, os dois pesam igual "

• bom... a historia da mae rejeitada pelo filho nao é nada inovador. ta cheio de novelas assim por ai. mas, independente de as acusacoes serem falsas ou nao, nao ha como negar ke o resultado ficou fantastico. cassia e kleber roubaram a cena em morde e assopra. muito melhores ke a lilian e o caio...

• o Aguinaldo Silva deveria se olhar no espelho antes de falar de alguém.

a Record é uma emissora tão fracassada que ele plágiou a novela Vidas em Jogo.

Enquanto Morde e Assopra e Vidas em Jogo estavam no ar,ele tava com aquela série..Lara com Z.

Ou seja,ele viu a história das duas novelas e copiu.

Quer saber o que mais?

Não quero nem saber se os fãs vão ficar indignados,pode ter sido a maior vilã das novelas Brasileiras,e a melhor novela,mas a Nazaré era uma cópia da Soraya Montenegro!

As maldades dela foram as mesmas,tesourada...eu não sei em qual novela Méxicana aconteceu isso,mas eu me lembro que alguma vilã matou um homem na Piscina,jogando um ventilador.

o Aguinaldo Silva é o maior plágiador de todos.

• Esse Aguinaldo Silva é um tremendo barraqueiro só nesse ano ele já criticou a Juliana Paes a Ivete Sangalo , a novela Avenida Brasil , já criticou também um ator da novela Fina Estampa. Além de ter criticado nos anos anteriores o Manoel carlos po ter esclhido a Helena negra , o Fiunk ,O filme Crepúsculo , esse Aguinaldo Barraqueiro já podia ter saido da mídia oh autor que gosta de confusão.

• ainda bem que ele não deixou a globo

o aguinaldo silva é inejoso

• Sobre o Walcyr deixar a Globo, já é passado, como o usuário acima do Rodrigo disse!

O Aguinaldo Silva deveria enxergar suas novelas primeiro, pra depois acusar as pessoas de PLÁGIO!

O Aguinaldo plagiou muitas coisas, a começar pela Nazaré que é uma cópia pura da Soraya, e também fez cópias dos bordões da Soraya na novela "Sete Pecados", entre muitos outros plágios...

ACHO QUE ELE DEVIA TER VERGONHA NA CARA ANTES DE ACUSAR UMA PESSOA, O AGUINALDO É O MAIOR PLAGIADOR DO BRASIL!

Beijos da Cat!

Sign In or Register to comment.