Voce ja foi chamado de poser?

Antes eu ligava agora nem ligo mais, to nem ai

Comments

• Só na internet, comparado aos meus amigos reais eu sou muito tr00

• Nunca fui chamada, mas quem nunca foi poser que atire a primeira pedra...

Todos nós começamos sendo posers.. Nos aperfeiçoamos depois...

FODASE quem chama de poser...

Boa Semana! =)

• Não, até porquê nunca dei motivos, mas eu já estive em uma fase poser depois eu achei qual genero do rock eu me identifico e hoje não sou mais poser! ^_^

• pessoalmente nao, mas aki na categoria vc nao pode fala nada q ja vem uma torrente de poser te chinga de poser, kkkkkkkk

• Assim, as pessoas achavam que eu estava brincando em ouvir músicas pesadas de rock, mas depois elas perceberam e nem estavam mais ai. Hoje em dia todos me conheçem pelo apelido de Lexrocker, kk...

• os meus amigos da vida real sabem muito bem q eu não sou poser

• meu amigo nn sabe o q eh um poser mas escuta slipknot e acha q eh uma das melhores bandas do mundo!!

sim ja fui qdo perguntei no yahoo se o izzy tava morto ou vivo! kkkk mas eu ja fui beem poser msm dps virei gnt!! kkkkkk

• Não,todos que me conhecem sabem minha preferencia pelo rock ..

So ligada no rock clássico... Pra me chamar de "poser" tem que ser muito ninja,pois do rock clássico surgiram outros generos :]

• algumas vezes so pq eu tava ouvindo soad e slip mas eu curto + bandas cm historia...

• Eu nunca, mas ja chamei muita gente babaca assim, e se vc não liga mais é porque realmente vc é um poser.

Sign In or Register to comment.