existem mulheres que nao gozam apenas com a penetracao, precisam do estimulo do dedo ou vibrador em seu clitoris (se vc se masturba sabe do que estou falando e se nao sabe comeca a se tocar sozinha em frente do espelho que sabera), nao precisa ter vergonha disso e nem nada do tipo, pois isso nao eh um caso de vergonha e nem nada disso...tenta achar a posicao mais confortavel na hora do sexo (ou amor) tambem ja ajuda muito. e se for o caso, pede para ele lhe masturbar enquanto faz a penetracao..espero ter ajudado...
Vc nao tem que se preocupar com isso , procure ser feliz isso que importa mas se vc nao conseguir converse com seu parceiro ate que vcs cheguem a conclusao em que vcs estao errando e se resolva
Comments
Ain, me deixou de pin.to duro jáh amor. Vem ne mim, te dou prazer e carinho minha linda. Vem que to pronto gostosa.. Ah que tesão. kkkkkkkkkkk
existem mulheres que nao gozam apenas com a penetracao, precisam do estimulo do dedo ou vibrador em seu clitoris (se vc se masturba sabe do que estou falando e se nao sabe comeca a se tocar sozinha em frente do espelho que sabera), nao precisa ter vergonha disso e nem nada do tipo, pois isso nao eh um caso de vergonha e nem nada disso...tenta achar a posicao mais confortavel na hora do sexo (ou amor) tambem ja ajuda muito. e se for o caso, pede para ele lhe masturbar enquanto faz a penetracao..espero ter ajudado...
Boa sorte.
Consegui com ele?
Se for sim, talvez possa ser psicológico ou de origem hormonal.
Se não houve uma vez sequer com ele, talvez a relação não esteja entrando no climax.
Procure locais em que despertam desejo e que ao mesmo tempo mostre toda a sua beleza e sensualidade.
Não cheguar e ir ao finalmente.
Tem que ter começo, meio e fim.
BOA SORTE.
Pra mulher é dificil mesmo (chato né?) legal foi vc falar a real aqui, mas tem que espremer o clitoris com o dorso do penis, então o cara põe a metade (de frente pra vc) aà ele sobe um pouquinho até sentir o penis curvado , mas voce tem que dar as ordens pra ele, senão homem não ta nem aà a gente goza facil é só meter e tchau, então onde o penis pressionará teu clitoris . aà é so ir mexendo que vai aumentando e aà tu consegue, mas como tudo na vida tem que treinar e aperfeiçoar. boa sorte.
dorme comigo )
Olha se o cara tem um pau pequeno, vc deve pedir a ele para lubrificar bastante e tentar imaginar que é um cara mais lindo do mundo ali.
Agora gozer é ruim eu quando to metendo numa ****** n quero gozar nunca.
Vc nao tem que se preocupar com isso , procure ser feliz isso que importa mas se vc nao conseguir converse com seu parceiro ate que vcs cheguem a conclusao em que vcs estao errando e se resolva
repito seja felizzzzz
sla
Báah , arranja um namorado mais competente !
Você tem que arrumar alguém que você tenha atração só de olhar,tem que rolar a quÃmica,tipo tem sempre uma pessoa que você olha e mexe com você de algum modo,ai se isso acontece sem sexo imagine na hora do sexo.