Gente tenho 15 anos e fiquei com uma mina de 19?

Gente ontem fui em uma sorveteria e vi 3 meninas lá... achei que tinha 16 pois pareciam que tinham 16....depois de um tempo elas sairão e foram na rodoviária da cidade (não moravam aqui na minha cidade) então tomei coragem para ir conversar com ela, mas eu não fui só conversar...mesmo sem saber a idade eu já iria pedir para ficar com ela, então perguntei a idade dela, ela tinha 19 anos.... e eu aqui só com 15entãoo fui paquerando ela e simplesmente fu pra cima delaa , foi um beijo demorado e muito bom....

mas vcs acham problema em ela ter 4 anos a mais que eu?

5 estrelas para melhor resposta...

Comments

• problema nenhum...se ela aceito ficar com uma pessoa mais nova q ela , vc deveria ficar feliz...pois são poucas as mulheres incluindo eu que diriam um nãooo bem grande.Só não vá ficar tirando onda q fico com alguem mais velho q vc.

• Pronto agora está desmamado, pode arrumar namorada...

• Cara tem nada a ver a idade,o q importa é vc gostar da pessoa,só isso,o resto é resto.

• kkkkkkkkk' euri

nada a ver.

se vc tava afim pouco importa a idade né

e pelo o que eu entendo de homem qualquer garoto de 15 anos iria gostar de ficar com uma garota mais velha.

• cara vc foi lá e representou na categoria , parabéns ganhou moral não se preocupe com isso nada a ver aproveite não ligue para a opinião de quem estiver contra pois isso é inveja .

na moral em , legal !!!!!

• Tu não é o homi duh sacuh... Então, emburaca para cima dela.

• daonde meu, tem problema não, eu tenho 17 e ja fiquei até com uma de 22, tranquilo!

• Parabéns Gatão .....

Vc vai ganhar o selo SOU FOD..A de qualidade

• oxi ke ki tem oO?

• Eu quando tinha 13 fiquei com uma de 17, então eu acho que é normal.

Sign In or Register to comment.