Você percebeu que o Cléber Machado ficou bravo com a derrota do Corinthians?

O Cléber Machado toda hora tentava por a culpa na arbitragem por causa da vantagem do Boca durante o jogo.

Logo que acabou o primeiro tempo, ele já veio justificando a vitória parcial do Boca.

Só o Corinthians que ele defende, se fosse outro time brasileiro, ele não estava nem ai, mesmo que o time tivesse sido muito mais roubado.

O Globo Esporte dessa quinta vai falar muito mal da arbitragem desse jogo, vão meter a lenha.

Comments

  • Na partida do São Paulo ele puxo saco do são paulo mesmo

    vi uma hora ele falando em pleno segundo tempo assim:

    o são paulo precisa fazer 4 gols pra se classificar, é possivel.

  • É BOM MESMO VER ESSES GAMBAS ENRUSTIDOS FALANDO DA ARBITRAGEM! ADORO OUVIR ESSE CHORORÔ

    CHUPA GOVERNO!

    CHUPA GLOBO!

    CHUPA CURINTIA!

  • Oi Camila

    Ele não sabe nem disfarçar, acho isso ridículo, ele deveria ser mais imparcial como narrador.

    Boa noite.

  • O Arnaldo Cezar Coelho parece que tbm nao gostou muito.

  • Obvio ne....Acabou a audiencia q o Corinthians dava pra emissoras nas noites de quarta-feiras!!! :D

  • Eu sempre percebo isso nos narradores da Globo em relação aos jogos do Corinthians.

  • Ele é do tipo que não se conforma com injustiças no futebol, normal. Não precisa ser corinthiano, basta gostar do que é certo

  • Quem não ficaria, se fosse o São Paulo roubado descarradamente você ia ter um trimileque kkk(já chora muitas vezes sem razão).

    Mas sinceramente estou muito contente com o meu Corinthians, vêm a muito anos me dando orgulho.

  • A mas vai falar que o corinthians não foi garfado? Aliás, MUITO garfado.

Sign In or Register to comment.