Você percebeu que o Cléber Machado ficou bravo com a derrota do Corinthians?
O Cléber Machado toda hora tentava por a culpa na arbitragem por causa da vantagem do Boca durante o jogo.
Logo que acabou o primeiro tempo, ele já veio justificando a vitória parcial do Boca.
Só o Corinthians que ele defende, se fosse outro time brasileiro, ele não estava nem ai, mesmo que o time tivesse sido muito mais roubado.
O Globo Esporte dessa quinta vai falar muito mal da arbitragem desse jogo, vão meter a lenha.
Comments
Na partida do São Paulo ele puxo saco do são paulo mesmo
vi uma hora ele falando em pleno segundo tempo assim:
o são paulo precisa fazer 4 gols pra se classificar, é possivel.
É BOM MESMO VER ESSES GAMBAS ENRUSTIDOS FALANDO DA ARBITRAGEM! ADORO OUVIR ESSE CHORORÔ
CHUPA GOVERNO!
CHUPA GLOBO!
CHUPA CURINTIA!
Oi Camila
Ele não sabe nem disfarçar, acho isso ridículo, ele deveria ser mais imparcial como narrador.
Boa noite.
O Arnaldo Cezar Coelho parece que tbm nao gostou muito.
Obvio ne....Acabou a audiencia q o Corinthians dava pra emissoras nas noites de quarta-feiras!!!
Eu sempre percebo isso nos narradores da Globo em relação aos jogos do Corinthians.
Ele é do tipo que não se conforma com injustiças no futebol, normal. Não precisa ser corinthiano, basta gostar do que é certo
yes
Quem não ficaria, se fosse o São Paulo roubado descarradamente você ia ter um trimileque kkk(já chora muitas vezes sem razão).
Mas sinceramente estou muito contente com o meu Corinthians, vêm a muito anos me dando orgulho.
A mas vai falar que o corinthians não foi garfado? Aliás, MUITO garfado.