EU NÃO ENTENDO COMO QUE AS MULHERES SÃO TÃO FÁCEIS ASSIM, VEJAM SÓ SE NÃO TENHO RAZÃO..?

Ontem eu e minha namorada fomos comer um lanche, depois de alguns minutos chegou uma amiga da minha namorada, uma loira linda, vestida com uma roupa muito sexy, impossível não cobiça-la, vocês não fazem ideia do quanto eu gostei daquela menina, e a morfética percebeu que ela mexeu com meus sentimentos, ela ficava se insinuando para mim, aquilo me deixava louco de..........., o pior é que não conseguia nem disfarçar, também pudera, uma loira linda daquela, com toda aquela carne apetitosa dando sopa, que garanhão que aguenta, e eu ali com aquela namorada magrela feia que dói, tô com essa mocreia só para passar o tempo, pois sei que mereço coisa melhor, nossa que raiva que me deu, então resolvi leva-la embora para voltar sozinho no lanche para sair com aquela delicia, minha namorada ficou desconfiada, mas neguei, disse que ia embora descansar , ela não acreditou, ficou lá chorando que nem uma nenezona, eu nem liguei, fui logo antes que a loira fosse embora ou antes que algum morfético à levasse. Bem..., não vou nem disser que deu tudo certo, foi tudo muito lindo, vocês nem fazem ideia como fui feliz ontem, então..., vocês acham que que o que fiz foi errado?????

Comments

  • mulheres querem se relacionar

  • ESTA QUE TU DIZ QUE ESTA PASSANDO O TEMPO É QUE VAI TE DAR VALOR QUANDO TU TIVER NUMA RUIM,A GOSTOSA VAI TE DAR ALGUNS CHIFRES BEM DADO ASSIM COMO FOI FACIL COM VOCÊ SERA COM TODO MUNDO TROCHA.

  • Seja digno de respeito, e termine com sua namorada, pois ela gosta de vc, essa loira apesar de ser linda, talvez não goste, vc agiu muito mau, não se fica c ning p passar o tempo, isso é ferir os sentimentos alheios.

  • Cuidado...a mesma moeda que se paga é a mesma que tu vai receber lá na frente!

    Perguntinha...Pq vc esta com uma menina que não gosta?

    Será que vc é tão feio assim que só pega mulher v.adia ou ......

    Deixe a sua namorada arrumar alguém lindo e ser feliz de verdade,pq vc é muito feio garoto....no momento incapaz de ser homem e fazer uma mulher feliz.....

    Namora a loira,mas não desgruda dela não tá,pq cada vez q sair de perto dela é um chifre q tu vai levar....se ela não respeita nem a amiga(ironia on)..imagina se ela vai ter consideração por um bobão feito vc!!!!!!!

  • Você tem o direito de sair com quem quiser a hora que quiser,

    O absurdo do seu relato é menosprezar uma garota, que sim, é um ser humano também e merece tanto respeito quanto qualquer outro,

    Além de ser chamada de feia (o que é uma grosseria), esta mesma menina que chorou por querer ficar você, também foi traída,

    No fim das contas, liberdade de viver é opcional e você pode fazer o que bem entender, mas carácter, esse não tem jeito: ou você tem ou não tem,

    Pense a respeito.

  • garoto vc nao se importou com o sentimento da sua namorada,

    a traiu,esta humilhando ela agora com suas palavras,fez o que fez e ainda pergunta se ta

    errado!!!!!!!!!!!!

    vc nao quer saber se esta errado vc quer se mostrar pros outro e dizer o quanto vc é o cara.

    poi vou te dizer vc é um pobre de espirito,vc precisa rever seus principios,seu caráter.

  • Voce eh muito burro cara. Os mais machoes sao os enrustidos.

    Sai do armario que eh isso que voce gosta.

  • Toda vez que você vem aqui é com essa mesma pergunta, que não é bem uma pergunta, vai procurar o que fazer!!

  • talves nao seja essa resposta que espera .... mas vale a pena ler ...

    Tem dias que realmente nos sentimos assim eu particularmente já me senti e muito, pensei em morrer e me entregar, mas eu sou especial para muitas pessoas.

    Não se sinta assim cara, tem dias que realmente nada da certo, fazes que tudo da errado, e que tbm erramos com os outros em nossos atos, atitudes, gestos e palavras.Mas levanta a cabeça você é uma pessoa especial para todos que te conhecem e te admiram.

    Olha sei que acredita em Deus

    “Mas Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E desde aquela hora a mulher ficou sã. ‘

    Mateus 9:22

    “Ora, o Deus de constância e de consolação vos dê o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus. “

    Romanos 15:5

    “E o próprio Senhor nosso, Jesus Cristo, e Deus nosso Pai que nos amou e pela graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, “

    2 Tessalonicenses 2:16

    É só momento cara, logo passa e você é sim um VENCEDOR,pos n se rebaixo a essas pessoas que tiram onda som sua cara , não fique triste com que acontece é só momento.

    Você vai ver que logo logo vai ta sorrindo e esbanjando amor pela vida.

    Vc hj deseja acabar com o sofrimento é normal isso, mas tenho certeza que se vc da uma chance pra Deus ele irá acabar com seu sofrimento e te dará alegria, e tbm vc tem que esta disposto a mudança, mudar de visual, e se valorizar e seja sempre legal =)

    Abraços e Confia em Deus, e lembre vc hj pode se sentir uma pessoa inútil, mas com certeza Deus, Jesus e quem te ama te consideram a pessoa mais especial que EXISTE NESSE MUNDO.

Sign In or Register to comment.