A minha alimentação está correta(academia)?

tenho 15 anos, comecei a faze academia essa semana, e enquanto não vou na nutricionista, vou tentar seguir essa dieta... eu quero definir, pra depois fazer a hipertrofia, então no caso essa é a dieta da definição está boa ou n ..;OBS;ainda não comprei o WHEY, quando comprar vou substituir em certas refeições

6:30- Pão integral, peito de peru, queijo cottae, e suco natural

09;00- Barra de cereal ( na escola)

12;00- Peixe(na grelha) ou carne(alcatra,na grelha),ou frango(na grelha), 1 colher de arroz, 2 ovos(clara), e legumes, as vezes feijão.

03;00- vitamina de banana, morango, e leite de soja.(antes do treino)

06;00- Frango na grelha e 2 ovos (clara)

09;00-Pão integral, peito de peru, queijo cottae, e suco natural

minha dieta pra definição está boa ou não, me ajudem deem dicas, e avaliem minha dieta.

Comments

• voce poderia usar o whey daqui um tempo, não há necessidade de tomar no começo, daqui uns 2 meses vc começa. E em relação a alimentação, antes do treino vc precisa comer carboidrato, tipo batata doce, pão integral. e come claras de ovo antes de dormir, umas 4.

bj

• Na 6:30 o suco natural prefira se laranja.

9:00 adicione uma maça ou uma pera.

12:00 troque o arroz por macarrão

3:00 ao invés de tomar leite de soja tome ,Leite Desnatado que e melhor,para homen não e muito recomendado fica tomando soja direto...

6:00 adicione arroz INTEGRAL. 20-30g

9:00 esta perfeito.

se vc seguir isso certinho por um bom tempo ou ate que vc va para a nutricionista te garanto que vc vera resultado.E procure dormir todo dia no mínimo 8hrs. e treine bem.

enquanto ao whey ele não subtitui refeições..tem outros suplementos no mercado que são sub/alimentos. o whey serve msm para vc adicionar proteinas na sua dieta com facilidade pq e so tomar.

fica dica ae amigo espero ter ajudado.

10pontos ta ae!

• Pra início de conversa o Whey Protein não substitui uma "refeição" mas ajuda a complementar a quantidade de proteínas.. Pra começo sua dieta está ótima e vou te dar duas dicas.. não precisa comer só a clara do ovo,pode comer a gema também e coma feijão no almoço que isso pode te fazer falta.. abraço !

Sign In or Register to comment.