Pessoal por favor não debochem de mim, pois estou arrasado aqui, a ponto de me trancar e só chorar.?
Pessoal por favor não debochem de mim, pois estou arrasado aqui, a ponto de me trancar e só chorar.?
Poxa pessoa, eu estudei durante o ano inteiro pra o tão glorioso dia que é hoje, o dia do enem, eu sei que fiz uma excelente prova, porém marquei a cor errada da prova, e estou com muito medo de ser anulada ou ser corrigida com a cor que está lá... meu Deus minha vontade é só de chorar, essa prova é muito importante para mim só Deus sabe o quanto, será que serei prejudicado com isso amigos ?
Comments
Bem, mais aquele campo na capa da prova onde tinha uma frase pra escrever no gabarito, pelo que vi cada cor de prova era uma frase. Com certeza na hora da leitura os computadores vão identificar o erro, fica sossegado e mais atenção amanhã, abraço.
Bom, o gabarito pelo q eu saiba é corrigido por uma leitura de computador e só a redação por profissionais, por isso a caneta tem q ser preta, pois o computador só lê essa cor, espero que eu esteja errada e boa sorte, ou se não, tenha mais cuidado no próximo enem, mas deve ser mt ruim isso, espero q de tudo certo, abraço
Nossa, eu te entendo. Mas não se desespere. Se vc marcou errado é bem provável que eles vejam pelo o que você marcou, mas para Deus nada é impossível, pode haver uma mudança. Fica na fé