Por que o Gaara não tem sobrancelhas? E por que ele usa lápis ? Alguém sabe?

Bom , com certeza todos já se perguntaram sobre isso. Será que alguém sabe? Por que ele não tem sobrancelha e por que ele usa lápis no olho ? Dúvida frequente.

Comments

  • Yoo

    Shuashuashua Realmente eu sempre tenho duvidas toscas, tipo como o cabelo dos Sayadins continua intacto depois das batalhas, ou porque as unhas dos personagens de animes não são rosas, mas enfim eu nunca tinha pensado nisso, eu acho que deve ser algo que o autor, fez sem alguma explicação, mas supondo alguma, podia ser do próprio corpo dele, as vezes algum descendente tinhas as mesmas características, ou as vezes, ele raspa a sobrancelha e pinta o olho, por uma questão de gosto de achar bonito, ou é algum costume da sua família, ou alguém fez lêiser nas sobrancelhas dele, e tatuo o preto em volta dos seus olhos que seria a sombra, assim fico deste jeito pra sempre *brinks, bom eu já falei tudo que eu acho espero que tenha se identificado com alguma das minhas hipóteses ^^ se tiver finja que é isso que aconteceu e não fique com essa duvida ok ? :)

  • Bom, pelo q eu sabia é pq ele não dorme! pq se ele dormir o Shukaku toma conta do corpo dele!, mas eu acho q é kao!

    Mas de qualquer forma é por causa do Shukaku!

  • Sei lá, eu não assisto Naruto direto :X

    Não é por causa da Bijuu dele?

    Se bem que acho que ele já nasceu assim, porque ele era desse jeito desde criança... Ia ser meio estranho uma criança passar lápis de olho...

    Ele não ter sobrancelhas? Falta de hormônios causa isso XD

  • Porque é o jeito que ele nasceu , mas se você perguntasse porque ele é

    mais pequeno que as outras pessoas a resposta é facil porque ele nasceu prematuralmente

    o Shukako foi selado nele , quando ele ainda estava no ventre da mãe dele!!!

  • Ele não usa Lápis no Olho, é Porque a Aparência dele Foi Modificada depois que o Bijuu de 1 Cauda Foi Selado nele.

  • Ja me perguntei com crtz,o fato de nao ter sobrancelhas é apenas design de personagem mesmo ! E sem sobrancelhas o personagem fica com um ar mais de ruim,pois no começo o Gaara é voltado pro "lado negro",mas é apenas design!

    Agora quanto ao "lapis" aquilo sao olheiras,o porque delas,é pq o Gaara tinha o Shukaku em seu corpo (o bijuu de 1 calda),e se ele dormisse,o Shukaku tomaria o corpo dele,entao o Gaara nao dorme,e tem olheiras(isso já foi explicado no mangá)

    Nao sei qual parte vc ta do anime,mas desculpe se eu te dei algum spoilet :X

  • Boa pergunta, eu até li uma Fanfic sobre isso >...<

    http://www.fanfiction.net/s/4737329/1/Sobrancelhas...

    Ele tem cabelo cacheado? Só nas pontas que são meio ondulados.

    E outras perguntinhas basicas *---*

    Ele usa lápis de olho? Não, ele nasceu com aqueles olhos.

    Ele é meio baixinho? Sim, mas pra idade não.

    Ele não gosta dos irmãos? No clássico ele é meio emburrado com os mesmo, já no Shippuden não considera como irmãos, e sim amigos.

    Ele tem uma voz super sexy? Voz de gente solitária, e as vezes de quem se sente feliz (só no legendado).

    Só isso, byebye ~ ^-^

  • ele depila ... Dá ... E usa lápis ... Qual o problema...

  • pergunte a ele.

  • pq ele nao existe >:D

Sign In or Register to comment.