sera que minha melhor amiga ficou com raiva de mim atoa ou ta certa ?

somos super amigas ha tempão , 4 anos

ontem ela veio aqui em casa para me ver e colocaramos fofocas em dia e talss

ela pediu pra eu emprestar meu vestido para ela para ela sair com um menino q ela ta ficando, so q eu ia de vestido tb pra festa ontem e eu nao podia ir de outro vestido pq tem pouco tempo q comprei esse pra ir pra festa ontem e ela ficou com a cara fria, mas eu nao sou egoista, é q eu ia msm e ela nao entendeu

foi embora com raiva...oq acham?oq faço? fiz de errado?

Comments

• Ela foi infantil...se ela te conhecesse compreenderia teu lado. Procure-a, caso sinta mesmo vontade, MAS SEM SENTIMENTOS DE CULPA, não há razão prá isso.

• Talita, se ela realmente é sua amiga, ela tem que entender você.

E não se sinta culpada, você não fez nada de errado para se sentir assim. Qualquer coisa, se ela não quiser sua amizade mais, é porque ela estava apenas com interesse no que você poderia emprestar a ela. Se continuarem amigas, mas ela ainda demonstrar algum ressentimento, pede que ela se coloque no seu lugar, que ela vai entender.

Espero que você e ela continem amigas, uma amizade duradoura assim não pode acabar por causa de uma briga sem sentido como essa.

Boa Sorte.

Jessy.

• Você não fez nada de errado, ela é que tinha que te intender foi uma atitude imcompreesiva da parte dela é isso que eu acho. Voce nao agiu errado ta blza

• Ela e muita Lesa isso e tão infantil,e outra coisa a roupa e sua eu sei q são amigas e tua mas isso naum q dizer q tenha q fazer tudo q ela te pedir.

PS:Eu acho ela um pouco interesseira,ela e sua amiga mesmo?

• Em primeiro lugar, sua amiga tem que ter os próprios vestidos, vc não tem que ser a estilista particular dela dando suas roupas pra ela usar;

Em segundo lugar, vc não agiu errado, acabou de explicar o motivo por não ter emprestado, se ela é mimada ou egoísta pra não entender o problema é dela. Só saiba que vc não fez nada de errado, ainda mais pq não tem nada a ver ela usar uma roupa sua né!

• Ela tem q entender,

vc nao fez errado

• Você mesma pode ter a resposta ela gosta da sua amizade ou do que vc empresta para ela, deixe que ela volta acho que o interesse na amizade de vcs é bem menor do que o interesse que ela tem no que vc pode proporcionar a ela, beijos boa semana.

• Vc não é obrigado a emprestar as suas coisas..

Sign In or Register to comment.