O que fazer para o cilios nao grudarem com o rimel?

Eu uso o the colossal e uso umas 4 camadas de rimel mas depois fica parecendo graxa nos cilios rs grosso demais eu gosto volumoso mas como fazer pra separar

Comments

• vc deve usar algo para separar ou aplique menas quantidades possiveis

• você passa o rímel e depois pentea ele, espera secar e passa denovo.

• Compra um daqueles pentinhos de cilios e sombrancelhas para separa-los depois da mascara, isso não vai tirar o volume e vai deixa-los separadinhos! Ou então use o outro lado de uma agulha para separa-los mas o pente é mais seguro e melhor, pois é propio para isso!

Espero ter ajudado! Beijos!

• Comigo isso não acontece. Fica separadinho.

• No site abaixo da dicas para isso não acontece...

http://gnt.globo.com/beleza/dicas/Dicas-para-os-ci...

• Para fazer com que seus cílios não grudem na hora de passar rímel, a dica é fazer o movimento de ziquezague ao passar pincel. Então, ao invés de apenas passar o pincel de baixo para cima, faça o movimento de ziguezague desde a raiz dos cílios até as pontas. Isso vai fazer com que os cílios não empelotem!

Se, mesmo assim, alguns cílios ficarem grudados, a dica é usar aquele pente para cílios, que vai ajudar a separá-los. Evite também passar camadas demais nos cílios. O ideal é passar no máximo três camadas! Mais que isso, pode fazer os cílios grudarem.

Já para alongar os cílios, a dica é passar rímel da raiz dos cílios às pontas fazendo um movimento reto e bem devagar!

Esperoo ter ajudado .]

Sign In or Register to comment.