estou gravida de oito meses.nao sei como tratar meu marido depois do q ele me fez.alguem me ajude?
conbinamos q iriamos sair hoje,fui ao salão de beleza me arrumei toda ,fiquei esperando ele ligou meia hora depois me dizendo q ia ver um jogo para deixar para sair amanha me chamou de uma palavra carinhosa e pediu para eu entender.as fezes ele faz isso no outro dia eu brigo,xingo,e passo o dia brigada com ele,mas ja estou cansada de chorar nada mudar gostaria de fazer ou dizer algo q o mudasse ou pelo menos sentisse que isso me faz sofrer.aiguem me ajude por favor?
Comments
Liliani, minha esposa também está grávida(2ª gestação) e às vezes esquecemos que vocês estão em estado especial, principalmente no início, e tratamos vcs normalmente, outras vzs já temos cuidados demais, e ainda ás vzs não olhamos vcs como esposas amantes mas como mães... mas quando isto se torna constante é hora de uma conversa franca e aberta, acho que é seu caso. O homem muitas vezes não se apercebe de que a mulher está mais sensível e de que deve-se policiar com o tratamento dado à esposa gestante, e que a vida do casal com filhos é um pouco diferente, mas não menos feliz. Chame-o para uma conversa, de repente até mostre-lhe esta página com todas as respostas.
Parabéns para voces mamães, fortes fortalezas.
E que Deus abençõe vocês e seu bebê. Ore sempre.
Boa sorte.
mas que cara safado, foi ao jogo, ele não sabe que depois do trabalho tem que vir para casa, afinal ele casou contigo então ele é somente teu, tinha que ter uma lei que se o cara que casa tem que saber que tem que estar a disposição 24 horas para a mulher. Ele tem que saber que morreu para a vida, agora ele pertence somente para a esposa.
Sabe o que você faz, a próxima vez que ele te chamar pra sair, arruma um compromisso tbm, fala que amanhã vc não pode, convide algumas amigas para ir na sua casa, deixa de ser boba!
Sei que vc se arrumou toda, mas bola pra frente, se um jogo é melhor q vc, vc tem que ser melhor que ele!!
olá! se vc está grávida e ele faz isso , cuidado quando o neném nascer. e diga pra ele que vc não aceita isso , pois diversão tem que incluir toda a familia ok!
ah, querida!
não sofra assim! chame ele pra uma conversa franca e seja sincera com ele!
nós quando estamos gravidas ficamos mais sensiveis mesmo, tudo nos machuca, e eles...eles nunca entendem, alias homens são diferente mesmo de nós mulheres!
homem é mais razão e mulher é mais emoção, entende?
mas não deixe que isso atrapalhe vc de curtir seu beby, sua barrigona, daqui a pouco, seu beby nascerá e vc nem curtiu o final da sua gestação!
e tbm não deixe que isso atrapalhe seu casamento tbm não, viu?
respire fundo, tudo se resolve com um bom dialogo!
converse com ele e seja feliz!
um abraço!
Nossa, nem vou te falar o que eu faria senão vc pode passar mal, rsrss Mas acho imperdoável isso.
Ele está desesperadamente te pedindo que não confies nele.
Acho que pelo teu bem.. e bem do teu bebê.. é bom respeitares isso.. que ele não te autoriza que confies nele.
E se ainda ousares amar ele.. (que talvez estejas desautorizada também).. que ame.. mas de uma forma mais madura.. sabendo que podes amar.. mas sem poder confiar nem contar com ele pra nada...
Talvez o teu bebe esteja vindo fazer exatamente isso.. te ensinar uma forma de amar esse homem.. talvez não como marido.. mas como a criança que ele é.
Deus te abençoe e te proteja muito.
Um abençoado parto pra vocês.
Beijos.
Não vou dar conselhos, pois as meninas anterioes já disseram tudo!
Mesmo assim, como pode um homem proceder assim?
Mulher grávida é tão bonita (pelo menos eu acho!); simplesmente uma gracinha!
Quando as minhas esposas (fui viúvo) ficavam grávidas, eu redobrava o carinho, a atenção com elas; elas ficam tão ternas, dependentes, achando-se feias....só de saber que ela está gerando um novo ser, é que a gente vê a importância da mulher....feias nada; simplesmente lindas!
(A emoção que você sente, Srª quase mamãe, você repassa para o seu neném; controle-se um pouquinho mais!).
Mesmo a gente pedindo para você não ficar triste, sei que
é difÃcil para você, principalmente agora que falta poucos
dias para o bebê nascer, mas para seu bem e da criança
você precisa ser forte e passar por si ma disso para não
prejudicar a saúde da criança no futuro, o seu estresse passa
para criança por isso que você precisa ter muita calma.
Antes da minha resposta gostaria que vcs percebessem como existem pessoas debochadas e imbecis feito esse João Bruska sei lá o q
enfim....deixa esse capeta pra lá
olha só...vou respodner a vc e a ele tambem..
não é pq estão casados q ele será seu 24 hs por dia..
mas já que a convidou para sair o..pq deixar de sair para ir a uma ***** de jogo não é?
ainda mais vc estando grávida e muito mais sensivel...
assim..saber que isso te magoa ele sabe pq se não qual seria a explicação de vc brigar no dia seguinte não é mesmo?
porém....ele faz pq sabe q vc vai perdoar...
acho q da proxima vez q ele te convidar ou vc aceita e na hora desiste propositalmente ou entao recusa o qconvite dizendo q ta cansada
uma hora ele vai se tocar
beijocas e boa sorte
não fica triste pq o bebe sente!