SERÁ Q FOI HUMILHAÇÃO?
eu estava na igreja fui no salão beber água e vi um conhecido do grupo de jovens q fazia parte ele estava com um amigo,eu cheguei falei com ele ele foi logo me tratando com grosseria falando - o que é q tu quer aqui?..não vem fazer frescura aqui não! eu estendi minha mão para cumprimentar ele ele só vez olhar e ficou de braços cruzados e esse meu colega falou - se vc tocar um dedo em mim eu ti dou uma mãozada bem no pé do teu ouvido!..sai daqui! eu sai chateado sem falar nada o q acham?..o q fariam no meu lugar?
Comments
Cara isso não se faz nem com um cão. Isso foi numa igreja??? Fala pro lider religioso da igreja porque isso não pode ficar assim não. Todos podem e devem buscar a igreja, a igreja é a casa de Deus, todos devem ser bem vindos e este seu colega não conhece a Deus nem a Jesus, pois o amor não está com ele, a bíblia diz que quando a pessoa tem a ao pai e ao filho ele manifesta sete estados de espirito que são eles: bomdade, benignidade, paz, alegria, mancidão, caridade e fé.
tu é gay ??
se vc gosta de ser tratado mal continue assim ..
Comunique ao seu padre (ou pastor) você foi humilhado e mal tratado.
Kkkkkk faz capoeira e da um teco nele brinks , Cara o diabo e assim mesmo ele quer te tirar da igreja então sao uns babacas (d
Não faz nada, não arruma briga. Eu sou da Igreja, e sempre tem os ignorantes que se acham melhor por ter um cargo ou algo assim. Não liga não, só continua indo na Igreja, prestando atenção no culto. Fica firme! Bjss
sex so depois q casar
DEUS quer
tem que saber interpretar as falas biblicas ,,,, e vcs nao sabem,,,,,,,
+ um motivo pelo qual torrarao... pra sempre.........
peçam aulas minhas ,,,,,ou de alguém,,, busquem a DEUS e aprenderem mais,,,,,.....................
Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do EspÃrito, não pode entrar no reino de Deus. João 3:5
na verdade te digo que aquele que não nascer da água,, não pode entrar no ceu = agua é o que ? qual o significado ? eu sei ,, no futuro os falo ,, sabem de nd,, ruins
( interpretadores da bÃblia ),, deu de ver né ,, que as palavras bÃblicas teem significados e vcs não sabem...
E eis que em teu ventre conceberás e darás à luz um filho, e pôr-lhe-ás o nome de Jesus.
Este será grande, e será chamado filho do AltÃssimo; e o Senhor Deus lhe dará o trono de Davi, seu pai;
Lucas 1:31-32
Livro da geração de Jesus Cristo, filho de Davi, filho de Abraão.
Mateus 1:1
Filhos = geração dos pais,,
Jesus ,, geração do cara da fe... abraao..
E do obediente = davi
Reino de davi = um reino ,, prospero ,, vitorioso