tinta colorida que não precisa descolorir o cabelo! obs quero pintar o cabelo todo?

se possivel roxo ou rosa, vcs tem tem algum site q venda para indicar, ou ate mesmo o nome da tinta para q eu possa comprar nas lojas mesmo, não posso descolorir pois ja fiz isso e não deu mt certo...quero uma tinta que não precise descolorir, e não e só mexas e o cabelo todo

Update:

Meu cabelo e castanho claro, mais pra loro escuro

Update 3:

Meu cabelo e castanho claro, mais pra loro escuro

Comments

• mesmo sendo claro voce tem que descolorir... existe varias marcas de tintas coloridas, nacionais e internacionais.... eu recomendo a Jeans colors... é a que eu uso... só que ela sai rapido, ja que é um tonalizante....

• Mesmo o seu cabelo sendo desse tom, vai ser necessário descolorir, se não a tinta não vai pegar... Bom, eu recomendo a marca Hard ( a que eu uso), porém, ela sai rápido pq é um tonalizante :)

• olha sinto muito em te dizem mas se seu cabelo for escuro você tera que descolorir mas emfim eu recomendo anilina de madeira em pó vc mistura com creme e passa nos cabelos é mt bom se quiser saber mais sobre isso procure no Google ''como pintar o cabelo com anilina de madeira'' bjs

Sign In or Register to comment.