Prometem mais não cumprem. Isso me deixa louco. E você?
Eu fico muito chateado com alguns tipos de serviços oferecidos que infelizmente prometem satisfação garantida e no final nunca cumprem. Por exemplo o serviço de internet por exemplo. Aqui na minha cidade as vezes eu tenho muitos problemas com a empresa que me fornece internet. Isso me deixa louco da vida. As vezes quando mais você precisa ela falha com você.
Agora mesmo! Eu estava conversando pelo MSN e a internet do outro lado caiu. Sei disso por que já estamos acostumados com essa "dor de cabeça contante"...Sacanagem isso!
E você também tem esse problema?
Update:To muito chateado agora de noite!
Mas sou persistente! Vou esperar!
rsrsrsrs! Boa noite a todos!
Comments
Olá querido amigo!!!
Faz muito tempo que não tenho problemas com a internet, antes sempre tinha dores de cabeça, preferi trocar de operadora, agora está dez!!!
Um otímo domingo para vc amigo!!!
Um forte abraço!!!
Realmente é bem desagradável a gente pagar por um serviço que não cumpre com suas obrigações, oferecendo a qualidade de serviço que prometeu!
Provedor de internet, Operadora de celulares, são grandes exemplos de maus serviços!....rsrsrsrs
Abraço!!!
Procon neles. Codigo de Defesa do Consumidor neles. Se prometeu faça valer seus direitos: promessa faz parte do contrato, qualquer propaganda faz parte do contrato. Se não houver nenhum Ãrgão de Defesa do Consumidor ai, vá á Poilicia e faça valer seus direitos: Crime contra a Economia Popular.
Boa Sorte e nos informe se foi bem recebido pelos òrgão de defesa do consumidor.
Nb. quando voce entra em curso, contrata um serviço, seja cursinho de informatica, ingles, futebol ou seja lá que for ou contrata INTERNET, voce assina um contrato, não adianta avisar: ora não quero mais fazer o curso, to disistindo..
Faça uma cartinha simples comunicando o fato, com mais de 2 vias e protocole PROTOCOLE PROTOCOLE na secretaria do cursinho. Ou envie pelo correio com AR.
Enquanto não houver esse distrato voce está contrastado para aquele contrato que voce assinou..
Procure IDEC, pela Net.
Eles informam sobre seus direitos e como fazer para valer.
Tantos prometem e também não fazem nada como os polÃticos, eu ate já estou acostumado
JESUS TE AMA
Ei amigo ...
dá raiva mesmo, na hora de contratar um serviço , nos tratam com toda educação do mundo, claro, querem que nos comprometamos a pagar uma mensalidade pelo serviço que oferecem.
Mas ... depois ...
o jeito é reclamar, procurar o Procon ... não ficarmos calados passando raiva e engolindo sapos não ...
pior é quando você está no MSN com alguém, e sua conexão cai, aà depois você entra e a pessoa saiu, achando que você foi um tremendo sem educação de desligar na cara ... já aconteceu isso comigo ... algumas vezes ...
Beijosssssssssssssssssssssss e boa semana pra ti.
Teddy, meu amigo, eu também não gosto
quando a net cai, mas veja pelo lado bom
tem gente viciada que não sai da frente da
tela para nada, quando cai podem ir ao banheiro
comer algo conversar com alguém, talvez até
fazer um café para esperar a net voltar,
sei q não é teu caso mas tem muita gente q
está "vivendo só na frente de uma tela", sempre
procuro ver algo positivo nas adversidades q
aparecem.
Vc não conhece ninguém viciado na net??
Abraço
Comigo acontece direto. A minha net é via rádio, às vezes telefono para o administrador para saber pq está acontecendo isso e ele fala que a telemar/oi interfere também. Eu já havia pensado em voltar ter a net discada, mas temo ser bem pior o serviço e a conta sair mais cara do que o que já pago.
Teddy:
Eu realmente ODEIO ISSO!!!
Sim amigo!!!
isso acontece demais!!!
Ficamos com raiva da nossa própria impotência em
solucionar a questão!!!
mas depois de passar, dezenas de vezes pela mesma
situação... a gente acaba acostumando!!!
não esquenta... vc não esta sozinho nesta luta!!!
Meu problema é um curso de Informática, que tranquei a matrÃcula e eles ainda vieram me cobrar as mensalidades, fiquei furioso, vontade de bombardear aquele Curso igual ao Osama!
`.´