Grávidas podem beber álcool gel?
Minha irmã está gravida e está com uma vontade imensa de comer álcool gel e eu não sei se deixo ou não. Ontem ela teve vontade de comer rato frito, e eu disfarcei fazendo carne de boi frita com outros temperos e falando que era rato.
Comments
Mds, mais grávida tem cada vontade hein...e eu ñ duvido, pq já vi gnt q teve desejo de comer sabonete...kkkkkkkkk é cada coisa...mas ñ dá ñ....ela pode matar o bêbê...dá um vinhozinho p ela rsrs slá...!! mas alcool puro NEM PENSAR!
Que sem graça...era pra rir?
Não faz bem pra saúde, Evite ficar perto de cachorros,Perdi duas irmãs por causa disso
Olha só se ela for uma manguacera que infelizmente não deve saber nem quem é o pai da criança pois a pessoa que se preze e tem amor pelo que carrega no ventre não iria cometer uma insanidade dessa , provavelmente o alcool descera queimando a guela dela e seria bem feito , mas sinto pela criatura que ela carrega no ventre que deus tenha piedade dela
PROCURE UM MEDICO AGORA VOCE CORRE PERIGO DE PERDER O BEBE
Não pode, coitada, engana ela com uma outra coisa, a criança arcará com esta consequência o resto da vida.
pode
Você não ta falando sério né?
Não deixa se tiver falando a verdade kkk
Beijos.
claro que pode
tenho até uma receita lecal pra vc fazer pra ela
sopa de soda caustica temperada com chumbinho e acompanhada de uma bela taça de alcool em gel
faz uma gelatina pra ela.