Pra quem entende de macumba:Dar roupas á uma pessoa ela pode fazer macumba?
Oi gente tudo bom. Recentemente uma mulher q nao gostava de mim,esta morando perto da casa do meu pai. Ela começou a se aproximar,puxando conversa com meu pai,q é vizinho dela ,e comigo.
Eu converso com ela,pq eu nao tenho odio .só que ela começou a puxar conversa comigo.
Ai começou com aquelas indiretas,ah minhas roupas estão todas velhas,n tenho roupa pra ir nas festas desse mes e tal.
Ai depois ela pediu pra eu ir na casa dela,eu nao fui,pq tenho medo,nao confio mais nas pessoas.
Depois outro dia,ela veio falar comigo e pediu pra eu dar algumas roupas pra ela,pq esse mes tem muita festa na cidade e tal.
Eu falei q daria. Pq eu gosto de ajudar as pessoas e tal,sou muito feliz em ajudar as pessoas.
Mas tenho medo de ela fazer alguma macumba,pq no inicio ela n gostava de mim,jogava olho ruim pra mim na rua.mas agora começamos a conversar.
o q faço?
Comments
Para quem entende de macumba basta o pensamento e a macumba está feita, não precisa de roupa, foto, cabelo nada disto!
Quem e mais Deus ou o diabo ? Deus e claro.
Nao deseja o mal pra ninguem e o mal nao te acontece.
Quem meche com isso se enrola e enrola a propria vida, nao caminha pra frente.
E claro que a gente fica com a pulga atras da orelha, mas vc confia em quem ?
No meu ponto de vista o segredo e nao desejar e nao fazer o mal pros outros e o mal nao te atinge.
Gente ruim nao precisa de roupa ou qualquer coisa sua pra te fazer o mal, o pensamento dele ou dela e tao ruim que se vc der brecha te atinge.
Vc tem que fazer o Jesus disse: orar por essa pessoa pra que ela se converta e abençoa os que te perseguem." Isso e ta com a janela fechada pra que nenhuma pedra (mal) te atinja. "
Depois vc desconfia dela, e outras pessoas que a gente nem desconfia e meche com esse lado ou ainda sao piores te fazem um mal fisico mesmo. Ja pensou nisso.
O sangue de Cristo tem poder.
PRa começar nao existe olho gordo. Ninguem tem capacidade de fazer mal pra ninguem porque Deus nao permite. Coisas ruins acontecem com qualquer pessoa sem ter macumba envolvida no meio. Seu problema é que voce acredita em macumba e tudo que de ruim te acontecer voce vai achar que á a tal da macumba. Vai ler a biblia,, vai orar no seu quarto e converse com Deus.... porque ele nao permite que alguem ser humano faça macumba para outra pessoa. O triste mesmo ´´e saber que o pobre do animal vai morrer por causa dessa religião terrivel que tanto mal faz para animais e enche a mente das pessoas de minhoca.
tudo que pegam seu pode amarar sua vida mais não se prenda a isso o demonio usa inveja pra acabar com nossa vida mais em todoas essas coisas apens o sangue de jesus aniquila todas elas!!vc tem cristo??então não ha o nque temer