Voce gosta mais de sair para algum lugar ou ficar em casa?

Tem gente que gosta de ficar em casa quetinho no seu canto e tem gente que não,prefere ver gente e sair para qualquer lugar!

Então vc gosta mais de sair para algum lugar ou ficar em casa?

♥♥

Comments

• Moreninha linda, boa noite.

Depende do meu estado de espírito. Se eu te disser que gosto mais de ficar em casa não é uma verdade dependendo do dia e se disser que gosto de sair toda vez que posso tbm não é verdade. Acho que a necessidade e a ocasião fazem sua vontade aparecer ou não.

Já me aconteceu de eu estar pronto p/ sair e todo agitado p/ a night e uma pessoa que eu não esperava me ligar de surpresa, com saudade e com o tempo que foi ficando pendurada no telefone comigo, acabei perdendo a vontade de sair. Melhor: No dia seguinte fomos ao cinema, passamos o dia juntos e depois alugamos filmes p/ ver em casa e foi maravilhoso em um dia gostoso de frio estar deitado em um colchão com um cobertor vendo um filme e trocando carinhos e beijos.

E em outra ocasião que eu naum estava com a menor vontade de sair, tava vendo filme na sky com um prato de bife, um refri gelado curtindo meu sono chegar e de repente parar um carro embaixo da minha janela com "aquela galera" que sabe que é diversão certa na night e para azararmos garotas e me pilharem a ponto de eu correr p/ o chuveiro, me arrumar e sair.

E para terminar, dependendo da companhia que vc vá passar um momento vc saberá se será melhor ficar em casa ou sair, o dia e a hora, certo?

Hj estou mais velho com 28 anos e só vou no tiro certo, afinal, o tempo passa e vamos percebendo que certas coisas que eram imprescindíveis qdo somos adolescentes e jovens em iniciação, com o passar do tempo vamos vendo que é bom fazer algo interessante e proveitoso com alguém de qualidade e se valer a pena.

É assim que vejo sua pergunta Moreninha. Espero ter contribuído. Um grande beijo e foi um prazer responder sua pergunta.

• Gosto mto de ficar em casa.. no meu cantinho.. mas as vezes é bom sair pra variar um pouco né..?!!

hausha

fica com Deus!

• Bom dia Morena!!

Eu nao gosto de ficar em casa nao sô!!

Odeio, detesto, eh entedioso pra mim....só qndo estou muito cansado mesmo...

Más de contra, prefiro sair pra qualquer lugar, nem que seja pra deixar bater o vento em nossos rostos, que ficar em casa!!

Aquele Beijo!

• Olá,

O ditado diz "melhor so do que mal acompanhado"...

Se tiver bem acompanhado (a) tanto faz o lugar seja em casa ou fora em baladas tudo vale.

bjns

• Eu prefiro sair e correr solta no mundo!

eu quase não páro em casa...rs

bjus

• Ficar em casa

• Eu adoro sair"!

Adoro mesmo,mas...tenho poucos amigos e saio pouco!..

então fico em casa,quase sempre,e gosto somente porque tenho computador,se não tivesse acho que já teria me matado!..

BeijÔs no ♥

• Um pouco de cada.

• Gosto de sair!Ficar em casa sem nada pra fazer é um tédio...melhor ficar sem nada pra fazer na rua :p

• De 2ª a 5ª feira sou forçado a ficar em casa devido ao trabalho, de 6ª à noite até domingo lá pelas 22 hs, estou sempre na rua. Dá para reparar que não suporto ficar em casa..

Sign In or Register to comment.