estou inquieto, não consigo acabar de fazer nada ...?

vejo um filme, mas paro pelo meio, vou ao computador , mas saio pouco tempo depois sem terminar o que estava a fazer , tento ler um livro , mas paro tempo depois , não consigo ficar parado , relaxar , fisica e psicologicamente . porque será ? o que eu faço ?????

Comments

  • E facil dizer para voce ir ao medico, mas primeiro de tudo, veja se na sua familia nao tem ninguem com mesmo sintomas?

    Meus filhos sao super inquietos , e nao se consentra nos estudos ou menos no que alguem fala.

    Descobri que eu era assim e continuo sendo, meu marido era assim tambem quando crianca.

    Nao sei sua idade mas, procura ver o que te deixa assim?

    As vezes voce esta com energia acumulada, fazer umas caminhadas ou esporte ajuda a soltar sua adrenalina.

    bjs

  • Isto são crises de ansiedade, procure um neurologista pra te ajudar, eu estava assim e tomei aprazolan 0,25 ajuda na ansiedade.

  • Amigo vc esta sofrendo é de ansiedade, procure um medico psiquiatra o mais rapido possivel, pois isso pode ser agravar e se tornar uma fobia social, ou passar a ter sindromes de panico, ou ate mesmo desenvolver uma depressão,,,,,

    Eu digo isso pois foi assim que tudo começou....

    melhoras para vc...

  • Você ta agitado, e nervoso é por isso. PROCURE UM MÉDICO, pode ser um clinico geral ele sabe o que fazer.

  • isso se chama ansiedade..procura tratamento,porque ansiedade em excesso atrapalha e muito a vida da gente..

  • ISSO È ANSIEDADE.tmb ficava assim,colocava um filme e não parava de pensar em quan do ele iria acabar,já fiquei inquieto por várias vezes e até que chegou ao ponto de não conseguir mais me controlar e ter crises terríveis,procure logo um PSIQUIATRA e ele te receitará um remédio,ao uma terapia para te ajudar,mais não demore mesmo pq a tendência é piorar e ter crises terríveis,procure logo ajuda,te fará sentir melhor,boa sorte.

Sign In or Register to comment.