posso entrar em depressão? só responda se vc quiser mesmo ajudar!!?

Tipo eu to me sentindo um lixo, briguei com minhas amigas pq falei mal de uma brincando, meu namorado n liga pra mim, minha mae disse q não me suporta mais, meu pai só sabe gritar, minha irmã me bate, tem um garoto na escola que esta me xingando e me ameaçando..... Eu me sinto como se ninguém gostasse de mim, não quero mais ir a escola, eu parei de comer(pq n sinto vontade), eu me corto, e tbm acho q ngm gosta de mim e q se fosse preciso eu mesma me matava pq quero ver as outras pessoas felizes......... Bom eu não posso ir ao psicicologo pq minha irma vai e meu pai bateu nela, e agora não fala mais com ela... Ent eu posso entrar em depressão? Oq fazer? Me dêem conselhos pffffff ...

E pf não pensem q eu me corto para se aparecer pq se fosse pra isso eu saia na rua pe lá da .... E n me julguem apenas me ajudem por favor .....?

Comments

  • Oi! :)

    Sei como é essa situação, em parte, porque já vivi muita coisa parecida com a sua.

    Olha quando a se sentir um lixo, não se sinta assim, pense superior, pense que vc vale muito mais do que esse monte de gente, vc é diferente, é especial, leigos não sabem valorizar diamantes, não sofra por quem não sofreria um dedo por você, se sinta superior, você É!

    Quanto as suas amigas, SE ACHAR NECESSARIO peça desculpas a colega que você falou mal brincando, mas se não quiser, deixa fluir que as amigas voltam a se falar, é assim msm. Amizade é complicado, um ai vira vira por qualquer bobagem.

    Quanto ao seu namorado, encare ele! Diga o que pensa, se rolar briga ao menos vc foi sincera com ele e com vc mesmo, diga que sente isso, que ele é distante e se acabar por conta disso é pq ele não merecia alguém como você.

    Quanto a sua mãe, poxa, mães são assim mesmo, principalmente com nos que somos jovens. Hoje tenho 21 mas quando eu tinha 15, 16 minha mãe me dizia que quando eu fizesse 18 eu teria que sair de casa ou ela sairia, não nos suportavamos, hoje somos melhores amigas, o tempo tras maturidade pra gente e mais sabedoria para elas. Acredite não é mentira.

    Quanto a seu pai, bom a maioria dos pais são tranquilos, as neuroticas são as mães, mas lembre-se: Ele é seu pai e vai continuar a ser até a eternidade então evite conflitos, não responda, deixe ele gritar sozinho, evolua o pensamento para algo melhor, mostre que os gritos não surtem efeito porsa do seu bom estado de espirito.

    Quanto sua irmã lhe bater: bata nela de volta" Se não der, converse com ela ou com sua mãe, diga o assunto é sério, que isso machuca e que você está se sentindo mal com isso, passe na cara dela.

    Quanto a esse garoto, amiga não perca tempo, comunique a direção, a coordenação, avise a alguém, diga a sua mãe, pode parecer vergonhoso pra vc, mas saiba que isso é fundamental pra que o bullyng não se alastre nas escolas por aqui, quantas vezes apanhei em silêncio na escola por vergonha de reclamar com quem devia... :/ Mas pense é a melhor vingança!

    Quanto aos cortes: Tenho marcar até hoje nos pulsos, te entendo, entendo mesmo. É pra esconder a dor, não é pra aparecer. Sei como é. Mas superei.

    Olha, tudo passa. A gente se sente mal porque a gente quer ver as outras pessoas bem mas a gente se vê mal. Mas tudo passa. Sempre tem o rempo ruim, pra todo mundo, até pra quem não demosntra. Você é especial, talvez você ache que não por estar se sentindo depressiva, mas você não é essa pessoa lixo como diz, você é legal, sei que é divertida e esperta, além de forte, suportar essa barra aí é cruel, você é guerreira, não desista agora, não entregue os pontos, cuide de você, ame-se!!

  • NIGUEM GOSTA DE VOCE !?

    acho que nunca ouviu o nome DEUS na sua vida !

    Olha sua situacao e dificil ,mas nada é impossivel ..

    Pra tudo existe uma solucao,nao ha como resolver esse ploblema sem ele ..

    SE MATAR TEM CERTEZA DISSO se voce morrer nao tem mas volta , pense muitoo nisso! Sempre ha uma nova chance deus esta com tigo garota

    PRA FALAR A VERDADE amizade nao vale muitoo a pena nao principalmente de escola !AGORA NAMKRADO QUANDO TE ABANDONA e melhor largar de vez moca.

  • Olha também me cortava eu tô controlada agora mas toma cuidado ta vai ser feliz sorria. pra vida eu não fui a um psicólogo eu mesma me trato

  • Você é aquilo que você pensa, se você pensa que é um lixo um lixo será..Pense com positividade se deixar os pensamentos negativos tomarem conta a tedência é se afundar cada vez mais.

    Tente pensar de forma mais analítica e tentar chegar nas raizes dos seus problemas..tipo "porque minha irmã me bate?" " "porque eu parei de comer ?"..emfim tente organizar suas ideias e transpor esses problemas sei que é difícil fazer isso mas apenas você pode se ajudar.A vida ta aí pra pisar cada vez forte se deixar.

  • Pode, toma cuidado.

  • Pode vai arruma um psicologo isso e doença se corta a toa

  • pau no seu c.u e nao me diga o que fazer

Sign In or Register to comment.