Como esnobar um galinha,sem exagerar?

Eu e esse meu amigo sempre fomos afim um do outro, mais ai comecei a namora, namorei 4 anos , larguei final do ano passado... eu e ele nos odiavamos!! ficamos sabado pela primeira vez.. e domingo ficamos novamente.. ele fazia carinho em mim,mais eu nem dava bola pra ele.. e ele me tratava mto fofo.. desde de domingo ele n dava um sinal de vida... como faço pra não dar moral ? pq ele é do tipo q ce a menina da moral ele pisa

Ele me procurou no face ontem! Falando q eu sumi! Ai disse q nn.. E ele falou q sumi sim!! E conversamos normal... Depois de dois dia da ultima vez q nos vimos ele procurou kkkkk,demoro mais procurou.. E ai? Oq acham ? Esse sumiu dele foi pq ele sentiu saudade?

devo ajir assim,como eu to sendo?

Comments

• Complicado Isa, pq se esnober de mais acaba perdendo, se der moral perde mais feio ainda....mas a primeira opção é melhor...(por mais dolorosa que seja) mas não ficar no pé e ligando toda hr, dar um gelo é a melhor opção...minha mulher e eu estavamos nos separando e ela ficava no meu pé, aí qdo ví que ela parou e começou a me dar um gelo (apesar de eu não ser galinha kkkk) é que eu senti saudade e voltei com ela...meu tio sempre esnobava uma menina que era tipo fã dele...se derretia por ele ai ele pegava tipo qdo não tinha coisa melhor, ai qdo ela deu um fora monumental nele...seis meses depois eles estavam casados kkkkkk, então investi nisso deixe que ele te procure e que sinta saudade de vc, que ele veja que vc naum está sempre a disposição que ele quiser....não é tão acessivel e que se ele começar a desistir tem mais gente na fila ai ele vai te perder...se ele sentir isso ele não vai dar o braço a torcer e não vai querer te perder....

tomara que tenha te ajudado...vlw

Sign In or Register to comment.