livre...
bjuss
Pantera Jana
εïзεïзεïз
Beija as costas levemente, beija meus pés, pernas... Nuss e o oral... faz como ninguém Rsss
Super beijo
♥♥♥Beijinhos♥♥♥
Nem da ideia minininhazinha!!!
Já pensou se o Manelão gosta dessa ideia de me mandar para as nuvens???
O bofe é bem capaz de me amarrar em um boeing ou comprar uma catapulta!!!
Uauauauauauauauauauauauauauaua
Beijo mocinha
O amor é para todos e a minha parceira me deixa extasiado quando oferce a parte de trás!
Ela simplesmente existe, eu a amo de uma forma tão delicada que me sinto profanando um templo .
Para mim ela é a mais pura fonte da felicidade, cada beijo, cada toque é especial.
o perfume, sinto o hálito dela e minha e fico com a boca cheia D'Agua como se estivesse diante da melhor iguaria e com muita fome.
Até a voz dela soa diferente para mim, e meu corpo fica febril, nunca senti nada igual, peço a DEUS que me deixe sentir de novo.
Panter lesa Loira Jana!!kkkk
Amiga eu adoro ser beijada,dos pés à cabeça e com direito a algumas escalas em pontos estratégicos...se é que me entende.kkkk
Isso me faz ir até as nuvens e ficar por lá em tempo indeterminado.*-*
Bjuu panter!!
=*
Fazendo a parte dela bem feita já é o suficiente.
Hum,proibido para menores de 18............kkkkkkkkkk
Amiga,impossível dizer aqui,sinto muito,mas só te digo que é tudo de bom!
Beijos
Kkkkkkkkkkkkkkkk..
Como a LI@ disse.. proibido para menores de 18 anos.. rsrs.
Difícil dizer aqui... mas... é maraaaaaa.. nunca encontrei algo melhor.. kkkkk..
Nossa.. para de me fazer lembrar dessas coisas.. kkkkkkkk.. é tortura, hoje estou um pouco longe dele, amiga.. rsrs.
Bjussssss
Linda.. meu amor me faz tudo na cama que me deixa nas nuvens!
ELE NEM PRECISA FAZER NADA DE MAIS, POIS JÁ É PERFEITO DO JEITO QUE É , E ME SATISFAZ
Comments
Beija as costas levemente, beija meus pés, pernas... Nuss e o oral... faz como ninguém Rsss
Super beijo
♥♥♥Beijinhos♥♥♥
Nem da ideia minininhazinha!!!
Já pensou se o Manelão gosta dessa ideia de me mandar para as nuvens???
O bofe é bem capaz de me amarrar em um boeing ou comprar uma catapulta!!!
Uauauauauauauauauauauauauauaua
Beijo mocinha
O amor é para todos e a minha parceira me deixa extasiado quando oferce a parte de trás!
Ela simplesmente existe, eu a amo de uma forma tão delicada que me sinto profanando um templo .
Para mim ela é a mais pura fonte da felicidade, cada beijo, cada toque é especial.
o perfume, sinto o hálito dela e minha e fico com a boca cheia D'Agua como se estivesse diante da melhor iguaria e com muita fome.
Até a voz dela soa diferente para mim, e meu corpo fica febril, nunca senti nada igual, peço a DEUS que me deixe sentir de novo.
Panter lesa Loira Jana!!kkkk
Amiga eu adoro ser beijada,dos pés à cabeça e com direito a algumas escalas em pontos estratégicos...se é que me entende.kkkk
Isso me faz ir até as nuvens e ficar por lá em tempo indeterminado.*-*
Bjuu panter!!
=*
Fazendo a parte dela bem feita já é o suficiente.
Hum,proibido para menores de 18............kkkkkkkkkk
Amiga,impossível dizer aqui,sinto muito,mas só te digo que é tudo de bom!
Beijos
Kkkkkkkkkkkkkkkk..
Como a LI@ disse.. proibido para menores de 18 anos.. rsrs.
Difícil dizer aqui... mas... é maraaaaaa.. nunca encontrei algo melhor.. kkkkk..
Nossa.. para de me fazer lembrar dessas coisas.. kkkkkkkk.. é tortura, hoje estou um pouco longe dele, amiga.. rsrs.
Bjussssss
Linda.. meu amor me faz tudo na cama que me deixa nas nuvens!
ELE NEM PRECISA FAZER NADA DE MAIS, POIS JÁ É PERFEITO DO JEITO QUE É , E ME SATISFAZ