como lidar com muitaaaaaaaaa raiva?? >=|?
>=| >=| >=| >=| >=| !!!!!!!
pessoal, primeiramente boa noite, tenho sofrido de raiva (talvez reprimida), pois sempre tive problemas em expressar raiva nos momentos certos e acabo guardando-a. agora estou a beira de explodir de tanta raiva, mas muita raiva mesmo.
venho aqui pedir ajuda e conselhos a voces, como lidar com esta situação? como coloco todo este sentimento para fora? será que dá para canalizar toda esta raiva para construir algo, tranforma-la em algo positivo? bem o que fazer?
obrigado
Comments
Artes Marciais nesse raiva! Tente Karatê, Aikido, pois lhe oferecerão também a filosofia nessecária para dominar e canalizar este sentimento que em dosagem muito alta, prejudica em muito a vida das pessoas. Rapidinho você aprenderá a controlar e a expressar esse sentimento de uma maneira refinada. Boa luta!!!
não se constrói, se extravasa.
faça karatê, judô, defesa pessoal ou algo que faça vc lutar.
pesquise seus nÃveis de hormônio sexuais tbm.
deita pra fora o que centes.respira bem fundo,pensa uma boa coisa coisa que te faz acalmar sempre.ou mesmo parte uma coisa de vidro e vai te acalmar...
Olhe, eu era muito estorada, a ponto da minha mãe comprar maracujina pra mim ><, ok, não adiantou nada...
Mas agora eu sou muito mais calma, é só você ter a consciência de que nunca se dá para chegar à alguma conclusão de cabeeça quente !
Bem, comigo isso deu certo
Boa Sorte !
começa a gritar q nem loka acho q sua raiva vai passar sei láh
eu jah estive assim com muita raiiva ai eu começei a gritar e paço
Acho ruim ficar guardando qq tipo de sentimento. Prncipalmente raiva. Eu nem vou perguntar qual seria a causa, pq vc diz q é todas as raivas guardadas até hj... Bom, tente fazer coisas q te acalme, conversar com quem te entende, fazer um esforço para que a raiva suma...
Espero ter te acalmado!
bjs