como lidar com muitaaaaaaaaa raiva?? >=|?

>=| >=| >=| >=| >=| !!!!!!!

pessoal, primeiramente boa noite, tenho sofrido de raiva (talvez reprimida), pois sempre tive problemas em expressar raiva nos momentos certos e acabo guardando-a. agora estou a beira de explodir de tanta raiva, mas muita raiva mesmo.

venho aqui pedir ajuda e conselhos a voces, como lidar com esta situação? como coloco todo este sentimento para fora? será que dá para canalizar toda esta raiva para construir algo, tranforma-la em algo positivo? bem o que fazer?

obrigado

Comments

• Artes Marciais nesse raiva! Tente Karatê, Aikido, pois lhe oferecerão também a filosofia nessecária para dominar e canalizar este sentimento que em dosagem muito alta, prejudica em muito a vida das pessoas. Rapidinho você aprenderá a controlar e a expressar esse sentimento de uma maneira refinada. Boa luta!!!

• não se constrói, se extravasa.

faça karatê, judô, defesa pessoal ou algo que faça vc lutar.

pesquise seus níveis de hormônio sexuais tbm.

• deita pra fora o que centes.respira bem fundo,pensa uma boa coisa coisa que te faz acalmar sempre.ou mesmo parte uma coisa de vidro e vai te acalmar...

• Olhe, eu era muito estorada, a ponto da minha mãe comprar maracujina pra mim ><, ok, não adiantou nada...

Mas agora eu sou muito mais calma, é só você ter a consciência de que nunca se dá para chegar à alguma conclusão de cabeeça quente !

Bem, comigo isso deu certo :)

Boa Sorte !

• começa a gritar q nem loka acho q sua raiva vai passar sei láh

eu jah estive assim com muita raiiva ai eu começei a gritar e paço

• Acho ruim ficar guardando qq tipo de sentimento. Prncipalmente raiva. Eu nem vou perguntar qual seria a causa, pq vc diz q é todas as raivas guardadas até hj... Bom, tente fazer coisas q te acalme, conversar com quem te entende, fazer um esforço para que a raiva suma...

Espero ter te acalmado!

bjs

Sign In or Register to comment.