Eu excomunguei a igreja da minha vida por ter feito o que fez com uma menina estuprada, e você?

Update:

Eu tenho o poder que eu me conceder, se eu disse que posso excomungar algo da minha vida, ninguém pode dizer o contrário e ponto final.

Comments

• Nunca estive nem aí pra Igraja nenhuma, muito menos a Católica.

Acredito em Deus sim, mas não sou religiosa, não frequento Igrejas,

não perco o meu tempo ouvindo música gospel e nem sei rezar direito.

Deus está em todos os lugares, menos nas Igrejas. Porque lá é onde

estão as pessoas mais falsas do mundo, que acham que só porque

vão na Igreja, ajoelham, rezam, batem palma e cantam, são melhores

do que os outros, só porque essas pessoas tem a falsa impressão de

que Deus ama apenas os que vão frequentemente a Igreja e rezam

todos os dias.

Mas pra quem essas pessoas rezam? Será que é pra Deus mesmo?

Será que Deus é branco? E os anjos, são realmente brancos, loiros

de olhos azuis?

A Igreja Católica principalmente é responsável pela burrice de uma

parcela da população, é só você olhar pra trás, lembra quando a Igreja

Católica por não saber de nada, dizia coisas que ela achava que

estavam certas e obrigava as pessoas a acreditarem?

Por exemplo, que o Planeta Terra era o centro do universo.

A Igreja Católica mandava mulheres pra fogueira dizendo que elas

eram bruxas, quando na verdade elas eram apenas mulheres mais

velhas e solteiras.

Eu ODEIO a Igreja Católica, de todas ela é a Pior, seguida é claro

pela Igreja Universal do Reino de Deus.

• Há muito tempo eu já fiz isso

Para mim a igreja Caotica está falida

Por isso que bastante catolicos estão passando para outras religiões

• eu ja tinha excomungado a muito tempo

mais agora eu passei a odia-la mais

• Um grupo feminista francês ofereceu, nesta sexta-feira o prêmio de “macho do ano” para o arcebispo de Paris por seus comentários de que as mulheres precisavam não apenas de uma saia mas de “algo entre suas orelhas também”. Os bispos estao louco por mulher, mas como hoje os sacerdotes nao podem estupra-las como no passado, entao estao surtando.

• É preciso tomar a providência de proibir o tal arcebispo de Olinda e Recife, Dom José Cardoso Sobrinho, de se aproximar de bebidas alcoólicas, inclusive do vinho da missa, vez que, para ter tomado a infeliz iniciativa de excomungar inocentes, só podia estar bêbedo.

Como providência complementar, falta entupir com milhares de mensagens a caixa de e-mails desse louco, solicitando, por solidariedade aos médicos e à mãe da menor, que o religioso caduco dê, àquele que lhe repassarem cópia desta, a mesma excomunhão decretada àqueles com os quais nos solidarizamos.

No meu caso, em especial, solicito a que a excomunhão venha impressa em papel timbrado da Cúria, para que eu possa dar finalidade mais nobre ao mesmo no toalete da minha casa.

E o endereço de e-mail do Dom José é este: [email protected] (extraído da página http://www.cnbbne2.org.br/bispos_contato...

Província Eclesiástica de Olinda e Recife

Dom José Cardoso Sobrinho, OCarm

Arcebispo de Olinda e Recife-PE

Av. Rui Barbosa, 409 Graças

52011-040 Recife-PE

(81) 3222-6536 / 3231-6348 Fax: (81) 3421-3158

[email protected]

Seguem os endereços dos demais bispos:

[email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]; cnbbleste2@cnbbleste2

• Para Carlos:

Ele tem esse poder sim de julgar as coisas e tirar de sua vida uma religião que ele não concorda, a igreja que não tem o poder de força-lo à continuar numa religião que ele não se sente bem! (como tinha no passado, como sabemos que que não era cristão morria).

Para o autor: Eu já excomunguei a igreja da minha vida à muito tempo.

O fato de terem excomungado a criança só confirma ainda mais oq eu penso da igreja, q não é coisa nada boa, diga-se de passagem...

• Não tenho religião !

• Voce excomungo, tá escomungada, o poder é seu.

• Mandou bem

• Bem...desde os 13 anos qdo estudei Idade Média e conheci as Guerras Santas, Inquisição e toda série de maldades q essa igreja fazia em nome de Deus, eu a excluir da minha vida. Isso nw quer dizer q eu critico quem sa segue.

Sign In or Register to comment.