teatro para quem é timido é bom?
Eu tenho 13 anos e quero fazer teatro, por que eu acho legal e também para tirar minha timidez, tem gente que diz que o teatro pode piora porque tem que fazer uns exercícios que podem deixar com vergonha, isso é verdade? Como eu posso ficar menos tímida quando for fazer um curso de teatro? Eu gostaria muito de fazer um curso mas estou começando a ficar preocupada, pois eu não gostaria de chegar la e não conseguir participar da aula.
Comments
O teatro é um grande recurso pra quem é tímido. Faça um esforço que você consegue participar das aulas. E, com um professor compreensivo, você irá se dar bem. Boa quinta.
Olá!
Se fazer teatro é uma vontade sua não deixe de ir, porque estará com disposição.
No teatro se desenvolem atividades em grupos, exercÃcios onde a imaginação é bastante importante. Não se preocupe caso não consiga se soltar no começo, é natural, pois a timidez não desaparece de uma hora para outra, mas aos poucos. Na verdade acredito que perder totalmente a timidez é muito difÃcil, mas poderá aprender a lidar com ela, sem ser um problema.
O teatro é ótimo para acabar de vez com a tÃmidez,antes eu era super tÃmida não falava com ninguém,hoje como o meu professor de teatro diz '' sou uma sem vergonha''.
Claro que no começo é difÃcil,mais como o amigão de cima disse,se você tiver um bom professor que saiba compreender as suas dificuldades,tudo se torna mais fácil ok
Tudo de bom pra vc
vai sim pq o bom do teatro é isso nao importa se vc é timido, quem vc é, se é rico,branco e etc la todos sao iguais!!!
Não tem como isso acontecer vc vai participar e vai te fazer muito bem.