a mestruação pode atrasar ou não? ela esta tomando todo dia 29.?
olá pessoal... minha namorada esta tomando anticoncepcional todo dia 29, não e comprimido é injeção. queria saber se a mestruação pode atrasar ou não? outra coisa, a mestruação dela nunca veio certo, antes de ela tomar, tambem nunca estava vindo certo... e ai o que vcs podem me falar disso?????? agradeço
Comments
N ser regular antes pode ter tdo o tipo d explicações incluindo ser normal.
Há mtas mulheres irregulares e q n tem qq tipo d problema.
Agr s com a injecção continua irregular ja é outro assunto, n sei há quanto tempo ela toma isso mas leva alguns meses a regular a menstruação.
Agr so um medico pode responder com tda a certeza e analisar melhor o caso dela pra saber s tem q mudar d anticoncepcional ou s pode continuar com o mmo ou s n pode sequer tomar.
Já deu pra ver q t preocupas agarra nela e vão ao medico os dois q é mais fácil esclarecer as duvidas la.
Gente, pede ela para ir a um ginecologista pois isso de menstruação não ser regulada não é normal. Te falo isso porque a minha nunca foi regulada e eu, achando que era normal, enfiei a cara no anticoncepcional por dois anos. Hoje tento engravidar e não consigo: Tenho ovários policÃsticos. Leve ela ou a mande a um médico. E peçam um ultrasson. Um abraço