oi pessoal, preciso q me ajudem em um problema, não sei oq fazer.?
eu tenho 14 anos e sou lésbica. nunca me interessei nem me interesso por homens.
minha família não sabe, nunca contei para quase ninguém, mas acho q vou ter q contar.
ah uns meses atrás na minha escola eu fui pega ficando com uma menina, a minha diretora ficou sabendo e disse q estava pensando em contar para minha mãe, mesmo q o período letivo tenha acabado, ela disse q irá contar a minha família.
eu não sei oq fazer. vcs acham melhor q minha mãe fique sabendo por mim, ou eu deixo q minha diretora conte para ela? acho q minha mãe ja tenha até desconfiado q eu sou lésbica e eu já até mandei umas indiretas perguntando se ela aceitaria um filho homossexual e ela disse q sim.
eu estou confusa, não sei se devo contar. e se eu for contar , como eu faço isso??
por favor me ajudem!! estou com medo...
Comments
OU bbzinho...conta vc mesmo..pq vai ser com suas palavras,que vão ter sentimentos..da sua diretora ja vem com "aquele peso " de coisa errada..entao saindo de vc mesma..sua mae vai ver a filha..e não uma diretora cheia de sabe la o que..q ela deve pensar sobre homossexualismo...bjinhus BB
Maria vc terá que assumir mais cedo ou mais tarde!!!!!!!
Se ele disse que aceita é bom que você conte a ele e tente mostrar que ela pode confiar em você e vice e versa, é sempre bom ter um relacionamento bom com os pais, é melhor que sua mãe saiba por você do que pelos outros
è meio delicado sabe?
Mas se for pra contar conte vc mesma, não deixe ninguem contar por você.
Boa sorte ai...
Sua mãe disse que aceitaria? Perfeito.
Conte para ela sobre você com calma, porque ela talvez até já saiba.
Não deixe que ela saiba por outra pessoa, principalmente alguém preconceituoso.
E se sua mãe reagir bastante bem, peça ajuda dela. Fale sobre essa diretora que ameaça contar sobre você.
Ter o apoio da mãe pode ser muito importante nessas horas.
Se tens a certeza absoluta que és lésbica, acho que deves ser tu a contar. A tua famÃlia de certeza que vai aceitar muito melhor se fores tu a contar-lhes do que a directora da tua escola. Alem disso, a tua mae ate já te disse que aceitava ter um filho homossexual! Nao tens nada a temer! Quanto a maneira como dizer: tenta apanhar primeiro a tua sozinha e calma (num dia em que esteja com boa disposição) e conta-lhe. Depois faz o mesmo com o resto da famÃlia.
Espero ter ajudado.
com certeza é melhor ela saber pela sua boca do que pela boca da diretora , porque a diretora vai contar do jeito dela , chega nela com jeito , e diz tudo , e tbm não vacila ,não fica com ninguém na escola , mesmo se fosse com menino , ela não vai gostar de receber queixa da diretora
Se alguém tem que contar é você e quando se sentir preparada para isso !!!
Se não se sente a vontade ainda ,converse então com sua diretora e diga sua situação ,que quando chegar sua hora ,quando estiver plenamente entendendo o que acontece contigo você contará !
Só um comentário pessoal "Acho um cumulo,ridiculo ,pessoas quererem ou que a gente se assuma ,ou queiram nos assumir ,as vezes ainda estamos em comflito com nós mesmos e vem os outros querendo "impor " um Assumir " acho isso ridÃculo ,cada pessoa sabe a hora de contar ,se abrir com alguém !!
Bjnhs e boa sorte !!
Se eu fosse vc esperava, talvez ela não conte...até pq se fosse eu no teu lugar e a diretora contasse eu iria na delegacia de ensino denunciar. Se fosse dois heteros ninguém ligaria né?