oi pessoal, preciso q me ajudem em um problema, não sei oq fazer.?

eu tenho 14 anos e sou lésbica. nunca me interessei nem me interesso por homens.

minha família não sabe, nunca contei para quase ninguém, mas acho q vou ter q contar.

ah uns meses atrás na minha escola eu fui pega ficando com uma menina, a minha diretora ficou sabendo e disse q estava pensando em contar para minha mãe, mesmo q o período letivo tenha acabado, ela disse q irá contar a minha família.

eu não sei oq fazer. vcs acham melhor q minha mãe fique sabendo por mim, ou eu deixo q minha diretora conte para ela? acho q minha mãe ja tenha até desconfiado q eu sou lésbica e eu já até mandei umas indiretas perguntando se ela aceitaria um filho homossexual e ela disse q sim.

eu estou confusa, não sei se devo contar. e se eu for contar , como eu faço isso??

por favor me ajudem!! estou com medo...

Comments

• OU bbzinho...conta vc mesmo..pq vai ser com suas palavras,que vão ter sentimentos..da sua diretora ja vem com "aquele peso " de coisa errada..entao saindo de vc mesma..sua mae vai ver a filha..e não uma diretora cheia de sabe la o que..q ela deve pensar sobre homossexualismo...bjinhus BB

• Maria vc terá que assumir mais cedo ou mais tarde!!!!!!!

• Se ele disse que aceita é bom que você conte a ele e tente mostrar que ela pode confiar em você e vice e versa, é sempre bom ter um relacionamento bom com os pais, é melhor que sua mãe saiba por você do que pelos outros

• è meio delicado sabe?

Mas se for pra contar conte vc mesma, não deixe ninguem contar por você.

Boa sorte ai...

• Sua mãe disse que aceitaria? Perfeito.

Conte para ela sobre você com calma, porque ela talvez até já saiba.

Não deixe que ela saiba por outra pessoa, principalmente alguém preconceituoso.

E se sua mãe reagir bastante bem, peça ajuda dela. Fale sobre essa diretora que ameaça contar sobre você.

Ter o apoio da mãe pode ser muito importante nessas horas.

• Se tens a certeza absoluta que és lésbica, acho que deves ser tu a contar. A tua família de certeza que vai aceitar muito melhor se fores tu a contar-lhes do que a directora da tua escola. Alem disso, a tua mae ate já te disse que aceitava ter um filho homossexual! Nao tens nada a temer! Quanto a maneira como dizer: tenta apanhar primeiro a tua sozinha e calma (num dia em que esteja com boa disposição) e conta-lhe. Depois faz o mesmo com o resto da família.

Espero ter ajudado. :)

• com certeza é melhor ela saber pela sua boca do que pela boca da diretora , porque a diretora vai contar do jeito dela , chega nela com jeito , e diz tudo , e tbm não vacila ,não fica com ninguém na escola , mesmo se fosse com menino , ela não vai gostar de receber queixa da diretora

• Se alguém tem que contar é você e quando se sentir preparada para isso !!!

Se não se sente a vontade ainda ,converse então com sua diretora e diga sua situação ,que quando chegar sua hora ,quando estiver plenamente entendendo o que acontece contigo você contará !

Só um comentário pessoal "Acho um cumulo,ridiculo ,pessoas quererem ou que a gente se assuma ,ou queiram nos assumir ,as vezes ainda estamos em comflito com nós mesmos e vem os outros querendo "impor " um Assumir " acho isso ridículo ,cada pessoa sabe a hora de contar ,se abrir com alguém !!

Bjnhs e boa sorte !!

• Se eu fosse vc esperava, talvez ela não conte...até pq se fosse eu no teu lugar e a diretora contasse eu iria na delegacia de ensino denunciar. Se fosse dois heteros ninguém ligaria né?

Sign In or Register to comment.