dez pontos agora!texto curtíssimo?
namoro,ñ trabalho ,arrumei um trampo e esse trampo n vai me possibilitar ver meu love,pq vai ser todo dia,meu lov tbm trampa todo dia.as folgas n vao combinar...pergunta é??? q q vcs fariam??começava nesse trampo ou tentava arrumar outro?detalhe:os dois tão afim d casar mas sem grana..o trampo iria ajudar né
Update:vishi gente,não tem opção melhor resposta ainda aqui... sorry...eu ri to c a kamilla kkkkkkkk.. valeu a todos ,já sei oq fazer... assim q der vou escolher a resposta..
Comments
Acho se a intenção de vcs é casar, deverias sim aceitar o emprego, quando agente ama e realmente quer esta ao lado da pessoa amada da um jeito de fazer isso. vcs vão ter tempo nem que seja horas para se amarem a vontade... não espere e surpreenda ele... Mostre que vc quer algo a mais com ele, começando a trabalhar demostra firmeza e seriedade de sua parte, mulher independente os homens adoram... bjim e boa sorte
teu namorado te sustenta??
se a resposta for não, vá trabalhar
Vc deveria ficar nesse trampo
começe nesse trampo,agora se aparecer algo melhor troq......so de amor ninguem vive ne!.....e o tempo eh a gente q fz
Fica no emprego...quando surgir a oportunidade vc arruma outro.Aliás,pq q vc q teria que ficar sem emprego?Vc ia ter q sacrificar seu emprego enquanto seu love constrói a carreira dele?Não!Fica no seu emprego,seu namoro vai ficar bem...apenas tentem se falar todos os dias por ligações,SMS,etc.
Quando for possÃvel vc tenta trocar a folga com algum colega...
SOCORRO GENTEE http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
VCS IRAO SENTIR SAUDADES, MAIS DA UM JEITINHO D VER SEU AMOR SEM TER Q LARGAR O TRAMPO...
eta repetiu tantas vezes a palavra trampo que fiquei ate´confusa
Olha fica nesse trampo por um tempo, se vc perceber que não tá dando certo nesse trampo, vc deixa esse trampo, e arruma outro trampo que combine os horários com o trampo do seu love
Ixi.. situação dificil essa sua hen! mas se vcs querem casar.. continue no trampo kk pq felicidade nenhuma vem d mão beijada.. bj
Pega o serviço e tenta fazer os horários de algum dia bater e depois se não der, vc sai. Afinal todos os casais vivem praticamente assim...