Pessoal, me ajudem, eu quero ganhar como a melhor aluna da sala!!?
A coordenadora passou avisando que a DIRETORA vai premiar todos os bimestres, o melhor aluno da sala. Na minha sala sou eu a Cintia e o Vinicius.. Eu e a Cintia somos tecnicamente empatadas e eu quero muito ganhar... Ela ficou com 6 na prova de Geografia e eu com 5 , ela ficou com 8,5 de Matemática e eu com 7 , e em Português ela ficou com 4,5 e eu com 6,5 de mensal, e agora tem a BIMESTRAL que eu preciso passar dela... e eu quero ganhar dela, mas acho que não vai ter como, falta prova de Ciências e Português que é amanha! Ajudaaaaaaaaaaaa, ainda da pra passar ela ? QUERO MUITOO GANHAR...
Comments
Você quer? então vamos lutar por isso!
Ponha seu cérebro a trabalhar.
Fazia amizade com a japonesa que desenha na mesa. Tinha uma colega super gente boa que ela fazi isso. Inclusive ela me indicou united stateslivros de aventura para european ler que os adorei.
(meu irmao foi ali e eu to mexendo no yahoo dele da 5 estrelas pra ele por favor entao ele me mata) o melhor jeito de ganhar de alguem e estudando muito estude tudo o que o professor(a) passou, estude este e o melhor jeito de ganhar, estude mais e mais, certa vez estudei tanto pra uma prova que eu tirei total claro que eu tava na 5 serie e agora eu to no 1 ano, mais e bom tambem e ajuda ter perstado atençao no professor, eu semple presto muito atençao nas aulas dos professores 1 no de filosofia que e uma aula que eu amo, entao hoje na aula de filosofia prova eu e minha melhor amiga (a menina mais inteligente da sala) tiramos nota maxima, sente na primeira carteira, e de uma de nerd, voce vai ver as diferenças! pronto ele ta no portao to idno
Claro!
Dê o seu melhor! Boa sorte.
Estuda e tira boas notas
Obrigada pelos dois pontos