Pessoal, me ajudem, eu quero ganhar como a melhor aluna da sala!!?

A coordenadora passou avisando que a DIRETORA vai premiar todos os bimestres, o melhor aluno da sala. Na minha sala sou eu a Cintia e o Vinicius.. Eu e a Cintia somos tecnicamente empatadas e eu quero muito ganhar... Ela ficou com 6 na prova de Geografia e eu com 5 , ela ficou com 8,5 de Matemática e eu com 7 , e em Português ela ficou com 4,5 e eu com 6,5 de mensal, e agora tem a BIMESTRAL que eu preciso passar dela... e eu quero ganhar dela, mas acho que não vai ter como, falta prova de Ciências e Português que é amanha! Ajudaaaaaaaaaaaa, ainda da pra passar ela ? QUERO MUITOO GANHAR...

Comments

• Você quer? então vamos lutar por isso!

Ponha seu cérebro a trabalhar.

• Fazia amizade com a japonesa que desenha na mesa. Tinha uma colega super gente boa que ela fazi isso. Inclusive ela me indicou united stateslivros de aventura para european ler que os adorei.

• (meu irmao foi ali e eu to mexendo no yahoo dele da 5 estrelas pra ele por favor entao ele me mata) o melhor jeito de ganhar de alguem e estudando muito estude tudo o que o professor(a) passou, estude este e o melhor jeito de ganhar, estude mais e mais, certa vez estudei tanto pra uma prova que eu tirei total claro que eu tava na 5 serie e agora eu to no 1 ano, mais e bom tambem e ajuda ter perstado atençao no professor, eu semple presto muito atençao nas aulas dos professores 1 no de filosofia que e uma aula que eu amo, entao hoje na aula de filosofia prova eu e minha melhor amiga (a menina mais inteligente da sala) tiramos nota maxima, sente na primeira carteira, e de uma de nerd, voce vai ver as diferenças! pronto ele ta no portao to idno

• Claro!

Dê o seu melhor! Boa sorte.

• Estuda e tira boas notas :)

Obrigada pelos dois pontos

Sign In or Register to comment.