O que seu amor faz que te deixa nas nuvens na hora do sexo hein...?

livre...

bjuss

Pantera Jana

εïзεïзεïз

Comments

  • Beija as costas levemente, beija meus pés, pernas... Nuss e o oral... faz como ninguém Rsss

    Super beijo

    ♥♥♥Beijinhos♥♥♥

  • Nem da ideia minininhazinha!!!

    Já pensou se o Manelão gosta dessa ideia de me mandar para as nuvens???

    O bofe é bem capaz de me amarrar em um boeing ou comprar uma catapulta!!!

    Uauauauauauauauauauauauauauaua

    Beijo mocinha

  • O amor é para todos e a minha parceira me deixa extasiado quando oferce a parte de trás!

  • Ela simplesmente existe, eu a amo de uma forma tão delicada que me sinto profanando um templo .

    Para mim ela é a mais pura fonte da felicidade, cada beijo, cada toque é especial.

    o perfume, sinto o hálito dela e minha e fico com a boca cheia D'Agua como se estivesse diante da melhor iguaria e com muita fome.

    Até a voz dela soa diferente para mim, e meu corpo fica febril, nunca senti nada igual, peço a DEUS que me deixe sentir de novo.

  • Panter lesa Loira Jana!!kkkk

    Amiga eu adoro ser beijada,dos pés à cabeça e com direito a algumas escalas em pontos estratégicos...se é que me entende.kkkk

    Isso me faz ir até as nuvens e ficar por lá em tempo indeterminado.*-*

    Bjuu panter!!

    =*

  • Fazendo a parte dela bem feita já é o suficiente.

  • Hum,proibido para menores de 18............kkkkkkkkkk

    Amiga,impossível dizer aqui,sinto muito,mas só te digo que é tudo de bom!

    Beijos

  • Kkkkkkkkkkkkkkkk..

    Como a LI@ disse.. proibido para menores de 18 anos.. rsrs.

    Difícil dizer aqui... mas... é maraaaaaa.. nunca encontrei algo melhor.. kkkkk..

    Nossa.. para de me fazer lembrar dessas coisas.. kkkkkkkk.. é tortura, hoje estou um pouco longe dele, amiga.. rsrs.

    Bjussssss

  • Linda.. meu amor me faz tudo na cama que me deixa nas nuvens!

  • ELE NEM PRECISA FAZER NADA DE MAIS, POIS JÁ É PERFEITO DO JEITO QUE É , E ME SATISFAZ

Sign In or Register to comment.