Se eu for ao espaço ..eu terei 'minha' gravidade?
eu tenho uma massa ..então, se eu for solto no espaço ..eu iria fazer uma curvatura no espaço-tempo ..então mesmo que desprezível,eu criaria uma gravidade,não?
eu tenho uma massa ..então, se eu for solto no espaço ..eu iria fazer uma curvatura no espaço-tempo ..então mesmo que desprezível,eu criaria uma gravidade,não?
Comments
você não precisa ir pro espaço pra ter gravidade.
você tem gravidade em qualquer lugar. a diferença é que aqui na Terra você está sobre influência de um objeto com gravidade muitíssimo maior: a própria Terra.
Num precisa ir no espaço n, aqui msmo existe um campo gravitacional criado por voce
Sim iria fazer uma curvatura no espaço-tempo
se vc fosse locolado em qualquer lugar do espaço iria fazer uma curvatura no espaço-tempo
enquanto na Terra a curvatura seria um pouco menor por ter tirado vc daqui porque seria a massa Terra menos vc.
Sim.
Lógico que vc iria implodir e não sobraria nada, mas por alguns milésimos vc teria alguma gravidade sim.
Aqui mesmo na Terra vc percebe que tem a sua própria gravidade. Exemplo: Pegue um material que possui pouquissima matéria... algum plastico muito fino e pequeno (como aqueles que tiramos do maço de cigarros)... ele se mantém grudado em vc... hehe
Um abraço!!!