O que vcs acham disso???
Minha irmã freguenta uma igreja, que diz que ajuda os pobres, fez anuncios de doação de cesta de legumes, frutas e verduras para os pobres, K-rentes e necessitados...blá, blá, blá... Mas, na pratica é diferente, a cesta só é entregue pra quem faz a doação de envelope com 10,00...Huiââ...Quem não doa, não é chamado! Vixe! acho que isso é tamanho tranbique, já que o proprio "Pastor" anunciou que a cesta é doação do dono da SEASA. O que vcs acham disso, alguem deveria denunciar, não???
Comments
o k é que lula tem aver com isso meu deus ....mais um tucanalha louco com os petralhas estarem fazendo um OTIMO governo.....
e não deixar o pais ****** como FHC e sua corja deixou...
mas voltando ao assunto real , querida denuncie o mais rápido possível, pois estão enganando o dono do seasa, o povo, a justiça e o que é pior DEUS, e deus não toma uma atitude por causa dos pobres coitados que vão a ela(as vezes deus não faz nada contra os "illuminados", por causa dos fieis), mas vc pode, denuncie em uma rádio, televisão, Ministério Publico, Policia, seja lá o que for , não precisa se identificar somente conte o ocorrido e o endereço da famigerada seita "evangélica", mas pelo amor de Deus não deixe isso barato não.....
vão ser canalhas lá nos quintos .....
valeu?????????????
se vc denunciar não dá nada...
as pessoas q dão o R$ dão por livre espontanea vontade...
a unica saida é concientizar as pessoas q isso nao
é certo!
LADRÃO ISSO SIM
Denunciar pra quem? estas igrejas existem e sobrevivem fazemdo uso desta pilantragem a anos e ninguem faz nada.
querida amiga karol sua irmã ou e muito ingênua ou esta querendo entra no céu de qual que jeito, ela não vai denuncia a igreja ou o templo que ela freqüente, você tente leva ela aceita jesus de outra forma, abra os olhos para não perde sua irmã para esses pastores que só visa o dinheiro fácil.
Parece que neste Brasil de Lula, digo, neste mundo de Deus, tem gente para tudo... inclusive se aproveitar da fé e da ingenuidade das pessoas (não é mesmo, PT ?)... promessas... promessas... esmolas... PACs para cá, PACs para lá e como se diz em bom português : ferro na boneca !!!
orra, meu... com dez pratas, na própria CEASA você enche não uma cesta mas o porta-malas do carro.... inclusive com frutas... essa igreja é filiada ao PT ?
Rapaz q coisa nao? e sua irma concorda com isso? ja q e a igreja dela...manda ela denunciar...pq isso e enrolação total!
Acho erradissimo essas igrejas q aparentam ser uma coisa maravilhosa mas na hora H de ajudar os outros mesmos...se mostram bem diferentes!
Eu tbm acho q é trambique e acho que vc deve denunciar com toda certeza. Se isso for mesmo uma farça, precisa ser desmascarada. Vá em frente!
Acho que que tem que denunciar sim... não pode um cara que se diz pastor ficar explorando a fé alheia.