Qual o número do episódio corresponde a esse episódio em Bleach (eu queria voltar a assistir)?

Que ele luta com o ulquiorra lá no alto da torre (esqueci o nome agora)... e o resto do grupo fica lutando com aquele espada nº 0... (desculpem é que eu não assisto vai fazer 10 meses...)

Comments

• ´voce tava no inicio ou no fim da luta ? pq ela durou alguns episodios ,vou tentar dizer mais ou menos quando a luta do ichigo com ulquiorra começa que ai voce ja esta mais ou menos perto de onde tava , ate pq a luta de kenpachi e byakuya contra o yammi foi depois da luta com o ulquiorra ,

a partir episodio 267 começa a luta de ichigo com ulquiorra isso os arrankas ja tinham ido para karakura ,

episodio 271 ,o chigo morre e é revivido na forma vasto lord ,

depois disso vem as lutas em karakura ,

depois dessas lutas dos capitaes contra os espadas , kenpachi e byakuya lutam com o espada 0

e começa a batalha contra aizen

ta um pouco mal explicado mais tmb n percebi muito bem aonde voce parou no anime ,eu tenho uma tabela no meu pc com os nomes de todos os animes e series que vejo , e o ultimo episodio que vi tudo anotado pra sempre que tiver que parar saber onde parei para voltar

FLWS

• Bem acho que vc está falando do episódio 275, o espada n° 0 se chama Yammy.

Byakuya e Zaraki o derrotam.

• é isso mesmo, episodios 225 230 deve tar por ai, a luta contra o Ulquira acaba no 227

• ichigo vs uquiorra = 272 acaba. o resto eu não sei pq eu nao me lembro +

• vai trabalhar viad.o .seu bix.a que fez um perfil de mulher seu boiol.a abre ou arreganha o c.u e joga no pepino!

Sign In or Register to comment.