Bullying?
Bullying? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não sei não!
Pergunte pro governo de lá.
Espanhol. burro!
Eu também não entendo sinceramente por que existe Yahoo Cingapura, Indonésia, Vietnam, Tailândia!
E não existe Yahoo Polônia, República Tcheca, Suécia, PaÃses Baixos, Rússia e outros europeus, que tem muito mais a ver, pois por termos assim mais a ver com ocidentais, até em questão de colônias aqui, estes paÃses deveriam sim possuir sua conectividade!
O Yahoo não consegue ser presente em todos os paises, mas, ele permite que paises de idiomas semelhantes possam participar.
Por Exemplo, muitos usúarios do Yahoo Argentina e Eua en Espanhol são de paises que falam em espanhol.
Não existe Yahoo Portugal, mas alguns Portugueses frequentam o Yahoo Brasil.
Entendeu.
Flw.
Espanhol.
Pergunta pro Governo deles !!!
" NÃO QUE O NOSSO SEJA MELHOR, MAIS O DELES APELAM PRA VIOLÃNCIA "
Comments
Bullying? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não sei não!
Pergunte pro governo de lá.
Espanhol. burro!
Eu também não entendo sinceramente por que existe Yahoo Cingapura, Indonésia, Vietnam, Tailândia!
E não existe Yahoo Polônia, República Tcheca, Suécia, PaÃses Baixos, Rússia e outros europeus, que tem muito mais a ver, pois por termos assim mais a ver com ocidentais, até em questão de colônias aqui, estes paÃses deveriam sim possuir sua conectividade!
O Yahoo não consegue ser presente em todos os paises, mas, ele permite que paises de idiomas semelhantes possam participar.
Por Exemplo, muitos usúarios do Yahoo Argentina e Eua en Espanhol são de paises que falam em espanhol.
Não existe Yahoo Portugal, mas alguns Portugueses frequentam o Yahoo Brasil.
Entendeu.
Flw.
Espanhol.
Pergunta pro Governo deles !!!
" NÃO QUE O NOSSO SEJA MELHOR, MAIS O DELES APELAM PRA VIOLÃNCIA "