Nossa to com muita saudade do ex????
Mais nao sei c gosto dele ainda ,devo ligar mesmo assim.
To com uma saudade gostosa foi muito bom o tempo q passamos juntos queria ligar pra falar isso e q eu nao arrependi d nada e q ele vai ter sempre um lugazinho no meu coração.
Comments
flor
ninguém melhor do q vc msm
pra saber o q sente nesse momento...
tem horas q devemos agir com o coração!
bjoOOoOoo
Hummmmmmm, seiii.
oi karla demorou,liga logo menina,mata essa saudade gostosa,depois me conta,boa sorte,bjs.Rê
Ora...então liga Karla!!!!
Saudade é muito bom.....e dizer isso para ele, vai levantar o ego dele...te fará bem também...pois vc vai dizer o que realmente sente por ele.....
Por outro lado....ele, se for uma pessoa carinhosa contigo, dirá o mesmo para vc....
Lembre-se que Viver é não ter vergonha de ser feliz. Cantar, cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz, Ai Meu Deus, eu sei que a vida vai ser bem melhor e será, mas isso não impede que eu repita, é bontia, é bonita, é bonita!
Nunca tenha vergonha de seus sentimentos ou de ser feliz....Karla!
Um beijo em seu coração e até mais!!!!!
Querida, vc deve estar com o mesmo problema meu, sou casada a bastante tempo, mas não consigo esquecer me ex.
Meu marido sabe deste meu, como posso dizer "problema" ja comentei com ele, se vc for solteira sem compromisso, deve procurar o ex, pq não, mas se vc for casada ou tiver namorado, esta com um grande problema. Para saber se ele esta com o mesmo sentimento e saudades de vc, ligue para ele e sinta no seu coração se e isso mesmo que vc quer.
Eu também estou morrendo de saudades da minha ex!!!
Deixa o orgulho de lado e liga, vai fazer muito bem...
Como eu queria que a minha me ligasse...
Dói demais essa saudade que eu sinto! Eu tenho certeza do meu amor por ela...
mulher q ganha o proprio dinheiro
e toma pilula
sai com quem quiser
vai la e mata a saudade