Como uma evolução não pensante, fez seres pensantes (Humano). Não seria uma contradição?
Uma coisa que não pensa em nada, criar coisas tão perfeitas?
Como pode isso?
Update:Metal Observador - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara você é engraçado...
Mas com algumas teorias, só dando risada mesmo né.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Update 3:JMNC 23ª conta! - ultimamente tá feio mesmo... muitos julgamentos e xingamentos.
tá dificil... fazemos perguntas simples, e pessoas respondem com ignorância...
Comments
Parabéns! gostei! É verdade. Como o "nada" pensaria em tantos detalhes? Só Deus o Criador Bendito! O Excelso Benfeitor! O Exímio Deus Glorioso! e Belissímo Arquiteto faria todas coisas! Um abraço!
"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por meio dele" (João 1:1-3).
Por que é que as suas perguntas não são excluÃdas ou limbadas como as minhas hoje foram?
Parece que o yahoo está dominado por muitas contas de usuários protestantes.
Quantas pessoas fazem parte da turminha excluÃdora?
PS: é uma pergunta e não uma acusação
================
A piada é que isso acontece todos os dias.
Ando aqu faz 5 anos e sei como as coisas funcionam.
Pena que os Ateus são pessoas de bem, se não a "guerra" ficava bem feia.
Mas não adianta "lutar" com ignorantes.
Nunca vi o yahoo tão pobre em perguntas como agora...sinais dos tempos...
================
Posso também fazer uma piada?
Sei que vai permitir e respondendo ao Metal Observador diria.
Se o homem foi feito do barro o crente é um tijolo?
Uma improbabilidade virtual.
A complexidade das informações e do
modo com o qual ela é projetada nos leva
a crer que é mais fácil um cachorro montar
um sistema operacional para pcs num bloco
de notas.
Na verdade se ele fizesse um script qualquer
usável eu creria na teoria de Oparin e por
conseguinte, na evolução.
Cada vez mais se constata que o acaso nada pode formular e muito menos criar. O acaso, 'infinitos universos', e outras teses fugidias, são apenas desculpas desonestas de quem não admite a própria imensa ignorância, e da nomenklatura cientÃfica no geral; que na incapacidade de entender e expor a realidade de uma forma convincente, se arvora de falsa sapiciência, e se vale de complicadas evasivas com ares de 'teorias', que quando bem questionadas, revelam todos os embustes e histrionices dos pseudo-sábios.
olha, naum creio na evolução e axo que a ciencia manipula muitos dados, inventa muita coisa tb! Acredito na criação divina, acredito que os anmais foram criados, o ser humano criado, as plantas criadas e td que aqui existe foi criado por um ser supremo e muito poderoso. Não existe possibilidade, pelomenos na minha cabeça de que uma coisa primitiva tenha originado seres extremamente racionais e superiores, como aquelas teorias de que a vida começo por uma bactéria...sem chance...axo que perde-se muito tempo em tentar provar a nossa origem e não consegue-se resolver problemas atuais, como fome, miséria, violência, catástrofes naturarais e afins.
Eu queria saber como uma bactéria sem cérebro pode evoluir num humano com cérebro de ameba...INCRÃVEL!
E pq Deus de alguma forma não poderia estar por trás da evolução?
Se vc acredita que um boneco de barro criou vida...