É normal sentir mta dor nas primeiras semanas de gravidez?
Olá me respondam, eu estou com mta colica no abdomem e uma dor horrivel nas costa, tomei 2 compr de paracetamol mas na da diferença.
A questao eh que eu estou com suspeita de estar gravida de 2 semanas e desde quinta feira que to com dor e ontem a tard comecei a sangrar.
Mas meu ciclo é de 35à 38 dias e se for menstruação hj ele seria de 25, pois mstr dia 5/5.
Axo que to perdendo meu bebe, e o pior nao tenho ninguem pra me apoiar, pois sou solteira, namora a quase 4 anos, ele mora 80km da mha cidad, e soh o vejo nos finais de semana, e ele nunca cuidou de mim, moro sozinha pra fazer facu.
E soh vou consultar 3º feira, pois nao tenho grana pra paga, e pelo posto público tem que marca a consulta um dia antes, ou seja na segunda.Resumindo, Soh DEus pra me Proteger!!!
Comments
Gisa,faça a dosagem de beta hcg,no posto de saúde e depois passe no gineco lá mesmo.
Eles vão cuidar direitinho de vc é tudo grátis.
Luz no seu coração.Abraços.
procure ajudaaaaaaaa
PROCURA PRONTO SOCORRO,POIS,A SAUDE APOIA AS GRAVIDAS.VAI LOGO,QUE ALÃM DE SER PERIGOSO P O BB Ã P VC TBM
aff..naum tem nenhum pronto socorro ai perto da sua casa?
que atende ginecologista na urgência?
por favor né o tempo que vc perdeu digitando tudo isso dava pra vc ir e voltar do pronto socorro não seja tão inadimplênte com vc mesma
boa sorte
P.s não coloca Deus na historia naum.. ele naum tem culpa de vc naum procurar socorro ta