Por favor me ajudem,não sei o q fazer?

Tive um relacionamento d 2 anos c uma pessoa q me amava e fazia questão de me provar esse amor todos os dias!Ele é o tipo d pessoa dificil de se encontrar:manda flores sem data especial,faz declarações em público...Só q não sei pq motivo eu o maltratava mto,brigava c ele todo dia.Ele sempre falava q um dia ia cansar.E foi isso q aconteceu.Ele chegou,disse q ainda me amava mas não aguentava mais sofrer.Ja se passaram quase 3 anos e eu não consegui esquece-lo.Eu ainda gosto dmais dele!Só q se estamos na msma calçada ele atravessa a rua p não ter q passar por mim!Nem um oi ele me da!Eu to sofrendo dmais!O q eu devo fazer?Me ajudem por favor!

Comments

  • Aí vem aquele velho ditado: "só damos valor quando perdemos" Pois é, 3 anos não são 3 meses, porém quando se trata de amor verdadeiro, ele permanece intacto no peito. Se ele dizia que te amava tanto, com certeza ele está ferido por dentro, e só você mesmo para descobrir o que passa.

    Faça o que seu coração mandar sem medo, se for preciso peça perdão, vá até ele, insista, persista, mais tome muito cuidado, você pode estar confundindo as coisas!

    Vai que você esteja só sentindo falta dele pelo que ele era com vc? E se reatarem você mude a forma de tratá-lo no início, e depois voltar a ser como antes? Ele se machuca mais uma vez!

    E se você estiver assim por que sente falta de dominar, ser adolada, saber que tem alguém que te ama incondicionalmente?

    Talvez você não tenha conseguido esquecer, por que não tentou! Seus pensamentos estão baseados no que passou, você deve ter uma certa culpa, e por ele estar te desprezando, isso tá de acuando, te fazendo pensar e com certeza refletir!

    Te aconselho a rever o que sente por ele realmente, se é amor, ou você se acostumou com ele apenas.

    Procure-o e tente reatar ou esquecer de uma vez, mais não use o argumento "estou arrependida", não faça isso, o resto é com vcs dois!

    Torço por você e espero ter ajudado!

    Um grande abraço!

  • Bom ,td cansa na vida, se a gente já cansa de relações normais imagina vc com um cara apaixonado e só levando bordoada, agora o negócio é vc fazer como ele fazia faz declaraçõs em público, coloca uma faixa enorme dizendo que o ama, pede desculpas e corre atrás do prejuízo antes que alguma outra descubra os encantos desse seu ex namorado.

  • Entao meu amor...vc acabou pisando na bola feio hein =\

    Agora oq fazer? Primeiramente acho q vc deveria procura-lo e tentar se desculpar. Ñ da bem pra saber pq vc fazia isso, mas agente tem q ser responsavel por aquilo q faz. Se vc errou, mas se arrependeu e viu a pessoa maravilhosa q ele é, entao assuma isso pra ele. Talvez ñ apague o feito, mas já será um otimo recomeço.

    E depois q fizer isso de um tempo pra ele digerir a situação, e se ele ñ tiver com ninguem e ainda gostar de vc. Pq ñ tentar de novo?

    Boa sorte, bjossss

  • ta na hora de tu retribuir as declarações que ele fazia pra vc..

  • Vai ver ele atravessa porque tem medo que você o maltrate!! brincadeirinha...

    A pergunta é: você está sofrendo porquê sente falta de maltratar alguém e não encontrou ninguém para fazer isso depois dele?

    Por quê não dá um tempo pra você mesma, se entrega sinceramente em outros relacionamentos, deixa ele num cantinho guardado dentro de você e se permita viver outras grandes emoções...Você verá que a experiência de vida lhe mostrará o caminho a seguir com muito mais clareza...se vocês se reencontrarem e sentirem que nasceram para ficarem juntos de verdade você sentirá , será mágico e diferente do que foi um dia....

    Quem sabe, ao reencontrá-lo depois de um bom tempo, já estará muito bem resolvida com outra pessoa que tenha mais a ver contigo, talvez até ache graça ao lembrar do "sofrimento" tão distante da sua realidade atual.

    Amiga,é importante ter um grande amor na vida...mas se tivermos dois ou três grandes amores teremos um parâmetro para saber qual é o maior, o melhor e lutarmos por este...

    um beijinho.

  • é amiga, tem coisas que só se dá valor depois q se perde...Olha só, vcs ja estao mais tempo separados do q o tempo q ficaram juntos...Sera q vale tanto a pena assim tentar de novo? Ele lhe deu chance, vc desperdiçou. Agora eu no seu lugar tocaria a bola para a frente, trataria de esquece-lo e cuidaria da minha vida: estudar, viajar, viver. Tipo se for para ser com ele de novo, otimo e se nao for, beijinho tchau-tchau...Nao torre sua beleza com o que passou. Se ele realmnete gostasse de vc, nao estaria sendo tao orgulhoso e pedante a ponto de fazer grosserias...

  • Oi!

    È menina quando a gente não pensa acaba cometendo erros irreversíveis. Eu também disse para o meu ex marido que um dia ia me separar dele e sabe que nem avisei,procurei um advogado e entre na justiça pedido a separação e ele nunca superou isso e ele inexiste para mim.

    Não fique chateada, ok?

    Boa sorte!

  • Isso sempre acontece com os homens que demonstram o que sentem. Parece que as mulheres não dão valor pra esse tipo de homem e depois ficam reclamando que estão sozinha e tal.

    Mas já que vc se arrependeu, procure-o e diga o que sente, se mesmo assim ele não aceitar, desencana, parte pra outra vc nao pode parar sua vida por isso.

  • Tome a iniciativa. Reconheça os seus erros e tente uma reconciliação. Se ele não aceitar... paciência. É porque ele só a amava por gestos gentis e não com o coração.

  • Tente uma conversa franca, quem sabe você o faça entender que naquela época você era imatura e não conseguia corresponder ao amor que ele se dedicava. Quem sabe, ele possa te da uma nova chance ? caso ele se recuse ao menos a te escutar, desculpe mas desista, também não é legal ficar se humilhando. Boa sorte! Bel.

Sign In or Register to comment.