Paguei maior mico na casa da sogra o que faço???

estava na casa da minha namorada e toda familia estava lá fui ao banheiro fazer xixi mas desde pequeno tenho costume de fazer xixi na pia do banheiro pois economiza agua da descarga pois e so abrir a torneira e ja era então mijei lá mas esqueçi de trancar a porta derrepente minha sogra entra e ve eu mijando na pia putz fiquei sem graça e agora com qual cara volto na casa pois todo mundo ficou sabendo qualquer coisa estou no email [email protected]

Comments

  • ué, só comprar uma pia nova de presente pra ela, aproveita e ja faz uma moral com a sogra, compra uma pia bem melhor doq akela q ela tem.

    boa sortte

  • Amigo, fazer xixi na pia do banheiro é falta de higiene das grandes, não tem nada a ver com economia de água porque vc não mora no deserto do Saara, nem no Alto Sertão do Cariri.

    Mesmo nesses lugares as pessoas não fazem xixi onde lavam mãos e rosto.

    Melhor coisa é mudar de hábito, não acha?

  • ahhhhhhhhhh................................................ Você é crescido isso é coisa de criança!!!

    fale para sua namorada

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • xixi fede, é feio fazer isso na pia do banheiro, falta de higiene, isso deve ser mania de gente mesquinha... sempre que uso o vaso dou descarga e nunca a minha conta veio cara. Coisa feia menino voce ja ta grande pra fazer isso e mulher nenhuma suporta isso não. Ainda bem que sua sogra viu, pra vc ficar com vergonha.

  • Putz que situação viu!

    Desde quando você aprendeu a ir na casa dos outros e não trancar a porta do banheiro? Cruzes!

    hehehehe

    Ah! Agora seja cara de pau né!

    Poderia ter sido muito pior!!!

    E a sua namorada, o que disse?

    O que o pessoal achou?

    Bem... Se eu tivesse pego meu cunhado fazendo xixi na pia, eu não teria reação... Acho que deixaria passar mesmo... Nem tocaria no assunto pra não constranger mais... Se o pai da menina e o irmão não forem daqueles que gostam de fazer piada, bom para o seu lado...

    Masss se forem... Então meu querido, dá uns três meses sem ir lá! hehehehe

    Beijos e BOA SORTE!

    Ah! Da próxima vez, se certifique que a porta está fechada!

  • Meu amigo que mania mais nojenta hein???

    As pessoas usam a pia para escovar os dentes, lavar as mãos isso é bem estranhooooo.

    Agora haja naturalmente e tente esquecer esse mico e o principal tente cortar essa mania.

    Bjooos

  • Aff..

    Rapa Deixa de ser Murruga!!

  • Ui... axo q se vc tem namorada, ja deve ser bem crescidinho né... E se vc ja é cescidinho ja deve para com esta mania né amigo...

  • Que mico vai demorar um pouco para se podemos dizer dessa foma "o mico ser amenizado"

    Boa Sorte !

Sign In or Register to comment.