Preciso da opiniao de voces.. podem me ajudar???? ;D?
Bom galera.. eu axo q to afim de minha melhor amiga.. nos somos muito proximoss e nos damos muito bem... eu nao kero falar com ela o q sinto. pq acredito q nao deve rolar pela amizade e tal.. e pode estragar.. e eu sou timido tb.. preciso da opiniao diante uma brincadeira que fiz ontem.. foi assim:
todos os dias ela me pega em casa pra irmos na facul.. ela tem carro.. dae ontem na hora que estavamos voltando e ela parou o carro para ir na farmacia e fikei dentro do carro sozinho. resolvi deixar uma surpresinha.. (acredito q vcs mulheres gostam disso neh xD)
peguei uma foto minha 3x4 e colei nakela portinha q fica no teto do carro..akele espelhinho do carona. e escrevi "Oi" huauhahua
po sei q parece idiota.. mais keria saber a opiniao diante disso. serah o q ela vai axar.. eu nao kero q ela pense q estou afim...será que ela vai axar q eu to afim dela? qual seria a reação de vcs? se outra pessoa axar vai perder um poko a graça e tal pq ela que dirije o carro e kem senta no carona nunca é ela.. mas outra pessoa pode ver e mostrar.. ae perde a graça.. masss como la tem o espelho pode ser q as vezes ela abre la pra olhar o cabelo.. passar um batom. ou sei la uahhuahua... me ajudem ae ;D
obrigado
Comments
Oi, assim primeiramente você tem que se decidir quais são os seus planos em relação a ela: você quer ser só AMIGO ou ser algo mais sério? Você pode sim continuar sendo amigo dela e um namorado ou ficante. Agora se você gosta dela, você tem que tomar uma atitude néar? o que não dá é você ficar esperando ela dormir e sonhar que você está apaixonado por ela. Também não espere que ela tenha a plena certeza que você gosta dela pelo simples fato de voce ter colado um "oi" no espelhodo carro dela. Ela já pode ter percebido que **** alguma coisa diferente no jeito em que você trata ela, geralmente dá pa ter uma ideia mas nunca uma certeza. É claro que ela pode querer ser apenas sua amiga.Mas ela só vai ter essa certeza se você disser. Mas ela pode ter um sentimento recíproco por você. Sei que é difícil, mas começa a fazer com que ela perceba seu interesse, porém vá com calma pra garota não se assustar. Se vocês tiverem outros amigos em comum, muito melhor, uma mãozinha a mais sempre é legal não é mesmo?
Então, tome essa decisão: amigos ou algo mais?
Depois que isso estiver bem claro na sua cabeça, aiii parta pro "ataque", lembrando que vá com calma.
Bjãos amoure, boua sorte pra vc
faça um currículo e comece a entregar em outros lugares, só vem vc ter a posibilidade de mudar já vai lhe fazer se sentir melhor, só não se acomede e aceite as coisas como estão!!! abraço linda
Eu acho que você deveria chamar ela para sair, quando vocês estiverem lá, você falava que está afim dela, pois como é que ela vai saber que você está afim dela? você tem que criar coragem de ir falar com ela, não seja tímido, pois estragará tudo, você irá ficar com vergonha, e não falará, faça o que o seu coração quiser e confie em ''deus'', pois tudo vai dá certo.
Eu acho que vc não deveria perder a chance de ser feliz com ela.Mais tarde vc pode se arrepender de não ter agido, quando teve tempo.Já pensou ser padrinho de casamento (dela), ainda amando sua amiga?
Pense bem.Eu acho que não custa nada tentar.Se vc conseguir será um dos melhores namoros que vc já teve.Vcs já devem ter afinidades juntos e isto ajuda demais num namoro futuro.Siga seu coração sem medo (ela pode já estar gostando de vc).Boa Sorte.
comigo aconteceu parecido, eu mim apaixonei por minha amiga, e eu tambem sou timido, mais tomei atitude e chegei junto dela, ai a jente ficamos. TOME ATITUDE.
Olha depende muito viu, se sua amiga for uma pessoa atira e descedida então tente ser mais direto mas não direto d+, possivelmente ela vai te colocar na parede e vai querer saber suas intenções, agora se ela foi tímida também ai você vai ter que arriscar e ser objetivo. Mas uma coisa te falo você pode estragar sua amizade como pode ter um dos namoros mais gostoso da sua vida.
cuidado pra nao se maxucar e maxucar sua amiga pois depois de um relacionamento nunca mais sera amigos como antes