treino a um ano e nao vejo resultado, to pensando em tomar anabolizante?

seguinte eu malho a um ano .... mas como diz o meu professor " a genetica é ruin"

acontece q eu me alimento bem ... faço suplementacao com whey , zma, vitsmilax, bcaa .

Bom meu corpo nao mudou nada apenas sinto minha pele mais rigida.

Agora conheci uma menina "21anos" ela toma DURATESTON

, diga-se de passagem o corpo dela é perfeito, agora ela vai tomar DECA seilaoque ...

Eu tnho 23 anos peso 56kilos

1,55 de altura

coxa 57cm

bumbum 98

abdomem 85

seios 90

A moça que toma tem minha mesma altura e peso " a diferença é que é de musculo"

BOM TO PENSANDO EM TOMAR DURATESTON

Comments

• Se quiser toma tome sim conheço uma porrada de gente na academia que toma e não tem nada de doença e não liga pra quem fala que não presta esse povo e muito alienado so vive lendo coisa na internet vai numa academia pra vc ver que a maioria toma anabolizantes e tem saude pra dar e vender. Na internet so falam contra anabolizantes poque existe o comercio de suplementos e isto gera dinheiro imagina se todo mundo que malhasse tomar durateston os fabricantes de suplementos não irian vender aqueles paks, pre treinos e outras porcarias.

Ai essa negatividade que colocam sobre anabolizantes faz o povo ficar alienado so falam isso não tome vc vai morrer vai ter 1 milhao de doenças.

Ja tomei durateston com winstrol 2 vezes, todas as 2 durante 8 semanas 2 aplicação de durateston uma na segunda e outra na sexta feira combinado com winstrol nao tive nada apenas espinhas e umas dores de cabeça.

• esse papo de esteróides é muito engraçado, pq qdo vc é homem e pede para um médico te receitar ele diz que é antético e te diz um monte de besteiras, qdo é para uma lésbica que faz cirurgia de mudança de sexo, ai não existe problema nenhum, ridiculo.

• EU TAMBÉM VOU TOMAR DURATESTON BOA SORTE

• Não tome anabolizantes (esteróides), porque você vai ficar masculinizada!

Se você treinar pra valer, vai ter resultados ótimos. A maioria dos casos de falta de resultado é falta de treino adequado ou alimentação.

As suas medidas são ótimas, não sei o que você está reclamando, a propósito, pelas medidas, você até que é ..... bonita...rs...

• Isso de tempo de malhação pra tomar anabolizante e outro mito da internet vejo os caras na academia com 1 mês ja ta tomando e ganham ate mais massa do que quem ja malha faz muito tempo não se preocupe que voce tera ganhos independente do tempo de malhação tomando anabolizante.

• bem eu não te aconselho a tomar nem um tipo de anabolizante,

por que cada corpo tem sua genética, te aconselho a treina mais um ano

pelo menos pra ver o resultado caso não de nada dai tente achar outra solução

fazer um treino mais forte algo do tipo mais nunca tomar anabolizante,vai fica bonito por algum

tempo,mais tarde que você vai ver o resultado.

abraços....

• Mas onde vc quer chegar?

As suas medidas estão proporcionais, sua coxa é quase do tamanho da Sabrina Sato (59), quadril esta ótimo, já tem quase 100, abdomen só perder um pouco e os seios estão avantajados.

Pretende ficar uma bombada da vida? além do que, vc precisará fazer uso continuo, caso contrário, os resultados irão embora, e seu fígado como fica?

Já ouvi falar sobre uma droga chamada winstrol, é anabolizante mas não tão agressivo como o Dura e o Deca, procure a respeito, e faça acompanhamento médico se possível.

Inshalá a todos

• de jeito nenhum. vai ser pessimo pra voce. e muito melhor voce se exercitar.

• Linda, sua saúde é valiosa demais pra você se destruir tomando anabolizantes.

Pelas suas medidas você é linda! Pergunte a si mesma por que um "corpo melhor"?

Lembre-se se o conteúdo não for bom, mesmo um excelente embalagem não vai ser útil.

Talvez seja hora de você "malhar" o seu lado emocional, o que você acha?

Me desculpa mas, com essas medidas, se você não tem namorado entra em contato comigo, por que mulher com um corpo bonito assim, não se acha fácil.

Boa sorte.

Sign In or Register to comment.