Tenho chançe da guarda?

Aconteceu o seguinte, a 9 mesês atrás conheci uma mulher pela internet, essa mulher mora no mesmo bairro que mais eu não a conhecia, ela era casada e tem 3 filhos...mais vou resumir tudo...ela trai o esposo dela comigo 2 vezes na terceira vez ela terminou com ele para ficar comigo, dái ficamos e talz, mais tudo com sexo seguro, mais numa noite rolou a parada sem camisinha mais dai eu perguntei se ela estava tomando o remedio que eu comprei pra ela o ati conc.... Ela falou que estava, dái rolou tudo bem ...cerca de 2 meses depois ela veio com o papel dizendo que estava grávida de mim e etc...agora ela está de 7 meses e eu ainda estou namorando com ela....Eu queria saber se tem chançe de eu conseguir a guarda, eu tenho 17 anos ela tem 24 e ja tem 3 filhos com esse é o 4...será que eu alegando que ela traiu o marido dela, alegar que eu sou menor de idade, e alegar que ela não tem condições eu consigo a guarda?deste já agradeço.

Comments

• A guarda só após os 18 anos. É um assunto complexo, você deveria consultar um advogado especializado em direito de familia.

°°°

• Acho que nada é impossivel. Mais vai ser dificil, conseguir a guarda desse filho. Primeiro você não tem certeza se o filho é seu. Segundo ela ja tem 4 filhos. Terceiro você é menor de idade. E se ela trai o esposo a justiça não tem quase nada a ver. Você tem que se informar melhor, com um bom advogado, primeiro deixa a criança nascer, e você vera como vai ficar a situação. E outra coisa você tem que ter uma certa renda para criar a criança, e tambem se ela largou do marido para fikar com você, pk naum criam a criança juntos, vai ser melhor, mais se a separação é a solução, vai atras de seus direitos, e tente de todas as formaS!

BOA SORTE!!!

;*

• Consulte um advogado da Vara de Familia.

• bem, alegar que ela traiu o marido nao mostra que voce e capaz de cuidar da criança , pense bem, voce pode sim, uma coisa vc nao colocou vc esta com ela? ou ela voltou para marido? para justiça a mae sempre vem em primeiro lugar se ela nao tem condiçoes depois vem o pai (voce) nao tem essa de ser menor de idade voce è o pai, agora o melhor a fazer e conversar com ela e dizer que voce quer a criança, e ai depois dependendo do que ela falar procure o forum nao a delegacia, e fale com a assistente social .... blz

• As chance de vc conseguir a guarda dessa ou qualquer outra criança é completamente núla por vc ser menor. mas se vc está mesmo enteressado nesse seu suposto filho o primeiro passo é saber se vc é realmente o pai, em caso positivo vc deve esperar a sua maioridade pra querer entrar com o processo de guarda que não será tarefa fácil nem barato. Ah, só para te alertar acerca da resposta do "rangelpo" o seu namoro com essa moça não configura pedofilia.

• Bem seus pais podem ir na delegacia registrar um B.O contra ela , pois o caso de vocês e definido como pedofilia sendo que vc e de menor...Com o fato de vc ser menor quem poderia conseguir a guarda seria seu pai e sua mãe , eles podem entrar em contato com um advogado e ir acertando a situacao ok.Espero que de tudo certo p.vc e seu filho (a).

Sign In or Register to comment.