Quem aí gosta de escrever? Não somos grandes poetas e escritores mas podemos nos expressar!!?
Como eu sou
Sou como as águas escuras da noite, como a brisa nebulosa de um final de tarde, escondendo o sol fulgente no horizonte. Incansável como criança , feliz e descontente com o contentamento descontente. Como louco, como poucos ,corro solto como o pobre de sorriso fácil. Descomplico minha vida ao som do meu violão, capto os meus verdadeiros sonhos e os traduzo por meio de um retrato que faço no meu caderno de desenhos com o carvão, e tento esboçar ali o rosto daquela que será para sempre o meu refúgio do final do dia .
Sou amador, leigo nessas coisas do amor, escrevo o que sinto , então o critério é:
Escreva o que sente , e a melhor expressão do que sente eu escolherei como a melhor resposta !!!
Comments
Eu ADORO escrever, minha alma, meu corpo, meu cerébro, meu coração, tem essa necessidade de pensar, de sentir e finalmente de escrever.
Obs: Acho que para gostar de escrever tem que gostar de ler e muita gente não tem essa disposição, ou essa vontade de praticar tanto a leitura como a escrita.
Beijos e Feliz Ano Novo.
Xi! Acho que entrei no lugar errado, cai de para-quedas, aqui só tem fera! Mas, eu gosto de gente que tem conteúdo. Eu, como não tenho nada a oferecer e pra não perder a viagem deixo a minha contribuição. O autor é desconhecido, talvez tenha morrido como indigente, nas sarjetas da vida....
Poesia de Amor do Bêbado
Cerveja bem, Campari as coisas
E a Champanhe meu raciocínio:
A vida é Drurys, mas dá muitas Vodkas;
Eu Vinho de longe,
Só com um Ponche nos ombros,
Mas encontrei uma Caipirinha
Ao passear no Chopps,
E me Amaretto nela.
Estou vivendo uma paixão Aguardente,
Apesar de já ter 51.
Por isso repito: cerveja bem:
Nem tudo é Rum,
E sempre Pinga álcool de bom.
Ich!
Muito bom. É legal saber que ainda hoje existem pessoas que gostam de poesia e que não estou sozinho no mundo.
Tudo o que sinto se resume no que vem a seguir:
Uma estrada, um labirinto