Imagine um Ateu pedindo pra entrar no reino de Deus?

Ele bate na porta e Deus pergunta:

Vc existe?

Ele fala, lógico que existo, vc me criou?

Aí Deus fala, então prova que Deus existe?

E aí, tudo que ele disser, Deus fala que nao tem fundamento! SIC. SIC ...

Comments

  • nâo nâo imagino

  • sim ai odin fala bem vindo a asgard

  • Imagine um retardado fazendo perguntas idiotas.

    - Le lendo esta pergunta. -

    A imaginação torna-se realidade. :)

  • Deus analisa pelos seus atos e não por suas palavras!

    Eu estou virando ateu, mas estou doando coisas a quem precisa, você fez algo bom como eu?

  • meu, se tu quer dar pra um ateu fala logo, não fica dando indiretas...

  • Quando eu digo que o mundo está acabando ninguem acredita... E o fim começa por essa gente que faz esse tipo de pergunta (que nem perguntá é)

  • concordo plenamente com o pyromancer.

  • Muitas das respostas que responderam estavam se referindo a outros deuses...

    E ai eu tiro uma conclusão de onde vieram essas histórias, imagine, se satanás existe, e quer confundir a cabeça das pessoas. Ele pensa bem e inventa várias histórias, todas falsas, mais que tem alguma semelhança com o cristianismo, porém usando personagens diferentes e tudo mais.

    Aí oque acontece, essas historias caem na boca do povo como MITOS, como o de Hércules, Odin, gnomos e vários outros, daí aparece um homen chamado Jesus, que faz milagres, ressuscita mortos e tudo mais, e existe Deus que é o soberano, e esses mitos TODOS tem alguma semelhança com o cristianismo. Ok, o plano é esse: quando eles perceberem que as minhas histórias são mentirosas, são mitos, como todas elas tem semelhanças com o cristianismo as pessoas vão acabar unindo as coisas e vão achar que o cristianismo também é um MITO!

    A única diferença dos mitos de satanás para o cristianismo é que enquanto os mitos não tem nenhuma evidência de ser verdade, o cristianismo tem várias, como profecias realizadas com precisão e muito mais.

    Mais afinal, o plano de satanás deu MUITO certo, não é por menos que existem tantos ateus no mundo.

  • Hades: Bem vindo ao campos eliseos.

    Odin: Bem vindo a asgard.

    Link: Bem vindo ao povoado de Hyrule. =)

    E o cristao como meu amigo mencionou bate na porta toc toc e nunca se abrira, tantos anos perdidos, nao se amou,agora vai ver a verdade e querer entrar nos campos eliseos kkkk nao nao menino mauuu

  • Agora imagine um crente católico ou protestante, chegando na porta do

    céu e batendo, toc toc toc... e ninguém abre. Daí o crente começa forçosamente

    a fazer um exame de consciência e descobre que nesta vida não serviu para nada,

    a não ser apontar os dfeitos dos outros, ditar regras, mas esqueceu se de amar.

Sign In or Register to comment.