Qual foi a intenção dele? Preciso muito de ajuda?

Depois de muito tempo juntos eu e o meu ficante brigamos e nenhum foi atras do outro, depois de quase 1 mês sem nos falarmos ele veio me desejar feliz ano novo e tudo de bom, eu respondi e ele não falou mais nada... não entendi qual foi a intenção dele, do nada ele resolveu fazer as pazes pra ser meu amigo ou ele quis chamar minha atenção porque ainda gosta de mim?

Ainda gosto muito dele, mas ja fui muito atras e ele quem errou comigo

Comments

• É sinal que ainda tem carinho por você, caso contrário não teria lembrado de você em uma data importante.

• O cara não voltou a falar com vc por algum interesse em vc, apenas foi educado pq vc disse que vcs dois tem uma história juntos (vc disse que ficaram muito tempo juntos). Se ele falou com vc, vc retrucou e ficou por isso mesmo, pode esquecer, parte pra outra que esse já era...

• Ele quis pelo menos ser educado com vc por talvez ter sido uma pessoa importante na vida dele, ou talvez se lembrou de vc por ainda manter certo sentimento .... Mas não se iluda, muitas coisas que parecem ser, talvez não é... Se vc acha que vale apena, chame a atenção dele, vai atrás independente de ele ter errado... Pelo menos sua parte vc vai fazer... E o que tiver de ser, será !!! Bjos

• talvez ele tenha mandado por mandar, já que não respondeu sua outra mensagem, ou acostumou ter você sempre atrás dele, a disposição dele, se fica muito tempo porque vocês n namoram? resposta é simples ele não gosta de você, homem quando gosta assume, nao enrola, e chato aceitar isso, acabei de passar por um problema, com uma pessoa que fiquei e so me enrolava e te falo uma coisa eu não vou atrás não, já ate exclui ele, já passei por isso tantas vezes você vai dando chance para eles mudarem e eles só pioram, aguento algumas coisas, mas quando chego no limite nem oi dou mais.

• O fato dele ter te ligado no ano novo pode ser o primeiro passo para vcs se reaproximarem, dê um tempinho de procure conversar com ele....

• Se ele errou, não vá atrás, a não ser se for tentar amizade

Sign In or Register to comment.