Minha mae nao gosta de mim?

ela fica me chingando sendo que eu ajudo ela todo o dia e tambem fala que quer me matar ja pegou um prato e queria jogalo na minha cabeca!ELA NAO GOSTA DE MI.m

Comments

  • olha Bruno as mães amam seus filho,ela pode estar passando por uma situação difícil,derrepente muita preocupação,ou precisando de carinho do seu pai,de um renovo no casamento, ou uns passeio,ficar só cuidando de casa,familia é um serviso que acaba deixando as mulheres com cansaço mental talves você é novinho e não entende isso mas converse com o seu pai ou com alguém que possa ti ajudar e procure um medico psicólogo e você vai ótimos resultado

  • Amigo as mães são assim mesmo, ontem a minha quis jogar a tela do computador la fora porque eu não arrumei o quarto :/.

    Olha so o que você faz, nem ligue sempre quando ela te mandar faz as coisas fassa, so nao responda, e quando ela quiser te bater ou coisa parecisa de um abraço nela :p

  • Calma amigo, talvez ela possa esta estressada por algum motivo. Algo que ela acha que está errado com você. Ou talvez seja mesmo o jeito dela. Minha mãe também era assim. Gritava coisas bem cabeludas, juras de morte e até batia em mim e nos meu irmãos. Isso tudo pq ela era estressada mesmo. rsrs Tenha paciencia como eu tive. Amo minha mãe e hoje eu morro de ri com o stress dela que ainda é bem forte. Um dia desses ela estava xingando a chuva. haha. Um grande abraço. Ah! Saia de perto dela nessas horas. E tambem veja se o erro está com você. Abraços! Boa sorte.

  • olha bruno estou na mesma cituacao que voçe a 23 anos os meus pais sempre me odiou meu pai me segurava quando pequena e mandava minha irma socar a minha cara ele me agredia muito minha mae me batia atoa com fivela de cinto eu xegava na escola com perfuraçoes e nao podia falar nada quando me perguntava uma vez eu fugi de casa fui parar na cidade vizinha quando me acharam me bateram como um saco de pancada hoje tenho 23 anos tenho um filho e moro com ele minha mae melhoro as atitude dela comigo mas meu pai nao falo com ele a muitos anos ontem ele tento me matar por educar meu filho da minha forma (castigo,)...por qualquer coisa emotivo de confuzao com ele ontem a cituaçao foi feia mesmo ele quer que eu saia de dentro de casa mas sou pirracenta nao vo sair uma que eu vo pra onde???? o que ganho no trabalho so da pra as despezas com o meu filho pois o pai dele nao me ajuda so da 100 reais determinado pelo juiz ou seja nao da pra nada... minha mae vai viajar na quinta ele ele ja disse que se eu ficar dentro da casa dele eu morro..... creio que se eu fosse uma vagabunda prostitua como minha irma ele daria mas valor a mim... mas como ver a cituaçao sua pode piorar ou nao boa sorte

  • Só pelo fato de ela te dar casa, comida e tal, ela já gosta de vc...

  • As mulheres gostam de jogar coisas na cabeça dos homens ,quando vc se casar vai perceber isso.Tipo aprendar com sua mãe a se esquivar desde cedo de utensilios domesticos.Será crucial para seu casamento .Agora ela esta nervosa ,mas coloque mas detalhes tipo qts anos vc tem?

  • Você deve ter feito uma ***** bem cabeluda pra ela fica com raiva desse geito de você

Sign In or Register to comment.