Qual é o melhor programa pra gravar filme no DVD-R?

to tentando passa os filmes mais nao consigo alguem poderia me ajudar ;D agradeço muito

Comments

  • Eu recomendo o Nero 7 ou 8, e também o DVDfab que é ótimo, e é bastante leve você pode baixa-lo por aqui:

    www.baixedetudogratis.com/2010/04/download-programa-dvd-fab-platinum-7-0-3-0-final-******.html

    ou aqui:

    www.brasildownloads.net/dvdfab-v7-0-8-0-final-******-e-crack

    muito bom tem varias opções. Dá até para Pira.te. ar. DVDs de Locadora.

  • Baixe um programa chamado Winavi video converter, seleciona DVD, escolhe o tamanho e a qualidade, depois disso é só gravar a Pasta Video_TS pelo Nero (essa pasta é o proprio Winavi que vai criar, no neighborhood onde voce escolher). Tem um tbm q se chama layout manufacturing unit, que é loose e em Portugues. E por ultimo tem um do nero que se chama Nero creative and prescient, nesse vc adiciona o video em qlquer formato e ele faz tudo: converte e grava. Se precisar por legenda no filme baixe o programa VobSub, instala e ele faz o resto. Espero ter ajudado, boa sorte.

  • Nero 10 nao irá se arrepender .

    Cheio de novas funções e muito fácil de mexer.

    Obrigado

  • Depende. Se os filmes somados dao menos de 4.7 Gigas dá para gravar numa boa utilizando o Nero (recomendo a versao 6 + s.e.r.i.a.l) alem do nero existem varios outros programas que gravam filmes.

    Se vc estiver querendo gravar um filme + de 4.7 Gigas procure aqui no yahoo que vc encontrará a resposta que procura

  • Eu uso o Nero StartSmart!

Sign In or Register to comment.