Eu tenho 14 ela tem 17 tenho alguma chance?

se eu tentar ???

eu tenho 14 anos fiz no em setembro do ano passado ela fez 17 esse Mês

bom eu tenho 14 mais aparento ter mais pq eu tenho 1,83 72 kilos

e ai?não sei se tenho chance ai o que vcs acham?

eu não sinto nenhum interesse por garotas de 13 14 anos .sempre por garotas mais velhas que eu.

quero mostrar que sou bem maduro pra minha idade.

Comments

  • Nunca fiquei com alguem com menos de 5 anos a mais que eu, eu tenho 18, então meu amigo, você consegue, mas ela não vai te dar crédito, vc tem que mostrar pra ela o quão maduro você é, o jeito é vc se envolver com as pessoas que ela anda, fazer parte do grupo, pq assim ela vai te conhecer, pq se vc chegar direto nela, pela sua idade ela não vai qrer, uma vez te conhecendo e vendo q vc não é "moleque", as chances dobram, aí vc tem as mesmas chances que um garoto de 17, daí pra frente, é a simples arte da conquista!

    Abraços!!

  • fica fria que os homens estão cada vez menos exigente em relação a mulher.

  • Acho dificil , garotas gostam de caras mais velhos.

  • Pedrada meu irmao , cai pra cima!

    hoje em dia ta escasso homem, chegando bem, com papo certo, educação, nao tem mulher que resista...

    se ela nao quiser, parte pra outra, o mar ta pra peixe sempre ;D

  • kra tenta travar um olhar bem longo nela ela vai sacar emblem e vai fikr empougada dai fik facil vc v ela na rua e fais um eligio e pede o msn dela ai pronto mano a demora e diser oi! e seje seguro em suas palavras muleres detestaum homens inseguros :>) felis em ser util

  • se ela gostar de cara mais novo sim , custa nada tentar .

  • sua chance esta no seu coração e no dela... ^^ pense e vai descobrir...

  • Com certeza tu tem chances sim!!mas evita dxa a mina de lado pra jogar futebol e evita ser ou parecer infantil na visao dela demonstra confiança,atitude,e mostra que tu merece ter esta mina! Boa sorte! Ha e de 100% de chance tu tem 98,99% de chance de conquistar esta mulher!

  • meu irmão tinha 13 a namorada dele tinha 16 acho que tem chance sim.

Sign In or Register to comment.